quarta-feira, 6 de abril de 2011

4 anos de namoro + 18 anos da my sister!

      Hello girls/boys, vou deixar aqui a cartinha que darei ao meu namorado.. Se alguém quiser ler..




 
"Aniversário de Namoro
Hoje faz 4 anos que estamos juntos. 4 ANOS! Nossa como consegui tanto tempo.. huauhahu Na verdade eu sei.. foi por causa do AMOR. E não é simplesmente vontade de ficar ao seu lado, mas também por saber que posso estar ao seu lado, porque você me quer também, por saber que eu posso ser eu e nada além, não preciso fingir.. dar sorrisos amarelos, as vezes nem preciso falar, porque você já sabe o que eu estou pensando. Nós somos únicos juntos! Em 4 anos nunca brigamos feio.. nunca ficamos dias sem falar um com raiva do outro. E em 4 anos eu sempre tive certeza do meu sentimento, o mesmo de quando escrevi uma carta nos 2 meses de namoro me declarando para você. Meu amor nunca diminui, só cresceu!
Tenho desejos, vontades, que mudam, que ainda espero ou que esqueço, mas uma que sempre está comigo é de desejar você comigo, e poder sempre sentir a sensação maravilhosa de estar com você todos os dias. 
Eu sei que em breve estaremos separados por um tempo, mas juntos sabemos que nada pode nos vencer. Que mesmo aqui ou em qualquer lugar, meu pensamento e coração sempre estará com você. Sei que não decido o meu futuro ou ao menos posso adivinhá-lo, mas às vezes a vontade faz toda a diferença e você já sabe a minha vontade.
E quero mais uma vez te agradecer imensamente, por que mesmo sabendo que a saudades vai apertar, mesmo sabendo que não teremos nossos momentos por um tempo, mas você confia em mim e me dá a certeza de amor, a certeza que posso ir tranqüila pra lá, porque quando eu voltar eu acharei um amor mais bonito e mais forte do que quando fui.
Então meu amor, que essa não seja só mais uma carta de amor, que ela seja uma carta de declaração e de compromisso. Reafirmando de todas as formas que mesmo depois de tantas lágrimas a procura de alguém para enxugar, depois de tanto tempo esperando alguém que eu pudesse amar e compartilhar, você apareceu, me encantou, me conquistou e hoje posso dizer que AMO AMAR VOCÊ!
Príncipe encantando, namorado, noivo, futuro marido e pai dos meus filhos.

                                                          

Beijos únicos dos lábios que são seus.

Faby"

            E minha irmã está fazendo 18 aninhos hoje! Aquela pirralha sem noção! Que a 18 anos chegou com os olhos azuis e os cabelos loiros e fez com que ninguém mais prestasse atenção em mim.. =(         huahuahuahuuhauha

(Hoje o olho dela é verde.. praga de irmã mais velha!)

 E como sempre nada de famílias.. nada de novidades.. nada de nada!

 Bjs e PARABENS pra quem conseguiu o VISTO!! (Muitas meninas!!) 



         Faby

11 comentários:

nya oliveira disse...

tbm faço 4 anos de namoro esse ano
eh dificil, especialmente qd chega o fds e vc ker ficar juntinho e ver um filme, mas eh viável, e namorar a distancia funciona sim, se vcs se gostam, confiam e principalmente respeitam um ao outro, pode relaxar que qd vc voltar vcs vao estar ainda mais apaixonados.
meu unico problema longe é a abstinencia kkkk, tem hs que sobe pra cabeça e eu fko uma mulher mto irritada kkk
mas fora isso, devo ter brigado umas 3 vezes com meu namorado desde q cheguei aki e tdas pelo mesmo motivo: (ele nao deixa eu gastar meu dinheiro suado em sapato!!!!! Eu fico loka de odio com isso)
Vem na fé, que qd é pra ser amiga, nao tem jeito...

Unknown disse...

Oie Faby
Que linda sua carta ameii...
Eu fiz dois anos de namoro em janeiro, mas como não deu tempo de fazer nada, estou fazendo uma pasta contando nossa historia e vou entregar no niver dele em julho hehehe...
Bjão

Sabrina disse...

Ahhh...q lindas suas declarações, eles vão amar. E depois de 4 anos receber uma cartinha dessas, não tem como não se emocionar. A carta nem era pra mim e me encantei...imagino ele...rs

Beijinhos, parabéns por seus 4 anos de namoro e pelo niver da sua irmã.

Ari Moura disse...

Lindoooo, parabens!

Gi Overseas disse...

hahahaahh.... sua irmã rouba sua cena e vc ainda parabeniza ela? haahahahhaha
zueira!
;D

Olha... esse ano eu faço 5 e provavelmente já estarei lá... penso na tristeza que vou sentir!
=/
Mas... são ossos do ofício...

Amanda Tavares disse...

que amoooor ♥
sério, eu acho muito bonito o sentimento que você tem pelo seu namorado. Espero que vocês continuem sempre juntos!
E parabéns pra sua irmã!

Aninha Reina disse...

q linda sua carta e sua irmã tbm!!!
Aguenta firme q jaja aparece uma familia pra vc!!!
=)

bjoo0o0o0s

Déia Ciampone disse...

Que lindos S2

Pensamento positivo, a família certa aparecerá :)

Audrey Borges disse...

nossa que lindo eim!

* Nay * disse...

Baaaaahhh!!! 4 anos de namoro!!!
Nossa, estou longe do meu namorado ha um mes e jah sinto saudade dele... e olha que namoramos somente um (se bem que nos conhecemos ha 15).
Adorei a mensagem!!!!
Parabens.

Obrigada pelo comentario no blog...
Nossa... foi mto comedia mesmo... o senhorzinho veio com essa... eu queria me enfiar num buraco neh. ahhauahuahuhuahahuah :D :D :D :D
Tropa de Elite?? Ah, eh que tem uma BlockBooster aqui pertinho de casa que esta fechando.. entao estao vendendo todos os filmes... comprei o Tropa de Elite.. mas.. pow... nada a ve meu. Sem nexo sabe? Umas vozes ridiculas, e parece novela mexicana.. eles se movimentam, falam um monte, mexem a boca.. e soh sai duas ou tres palavras.. auahuahuhuahuahuahuauhauhahuahu mto mal. eu assisti sozinha,.. pq as criancas nao podem ver neh? Mas depois dessa, nem sei se vou dar para meus hosts... sei lah. vou pensar ainda.

bj bj bj
se cuidaaaaa!!!!!!

* Nay * disse...

huahuahuahuaa
nem fala.... mto podre mesmo... e ainda colocaram uma voz horrivel...
mto mal!!!! auhahahuahua... mas... fazer o que neh?! vou colar o dvd no diario de viagem.. reliquia.. ahuahuahuhuauhaua