terça-feira, 12 de abril de 2011

Promoção - Trava língua!!

Olá!!!!


(e amigos!!)



   Quero ver quem tem o melhor inglês!! Vou mostrar alguns travas línguas em inglês e quem me mandar um vídeo se saindo bem em TODOS eles, vai ganhar o kit EMBRATUR que eu recebi!! (e que eu já postei aqui no blog).

  • She sells sea shells on the sea shore; the shells she sells are sea shells for sure.
  • We surely shall see the sun shine soon.
  • Blake's black bike's back brake bracket block broke.
  • Sunshine city, sunshine city, sunshine city, ...
  • The batter with the butter is the batter that is better!
  • How much oil boil can a gum boil boil if a gum boil can boil oil?
  • There are two minutes difference from four to two to two to two, from two to two to two, too.
Alguns trava-línguas em inglês são verdadeiros poemas. Veja só:
  • A twister of twists once twisted a twist.
    and the twist that he twisted was a three-twisted twist.
    now in twisting this twist,
    if a twist should untwist,
    would the twist that untwisted untwist the twists?
  • When a doctor doctors a doctor,
    does the doctor doing the doctoring
    doctor as the doctor being doctored wants to be doctored or
    does the doctor doing the doctoring doctor as he wants to doctor?
  Vou selecionar algumas algumas au pair (com o inglês melhor do que o meu) e elas vão me ajudar a selecionar a melhor!! \o
    Lembre-se que são TODOS os trava-línguas ali de cima e está valendo até 19/04/2011 às 15:00. Então gente o que vale é a diversão e a prática do seu inglês!!!! \o

     E nada de famílias..

Bjs,

Faby

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu adorei a brincadeira! hahahahaha...
To pensando seriamente se consguido falar todos eles, pq sou péssima com isso até em português! hahaha...
E eu adoraria o kit embratur!
Aiii que legal! hahaha.. Vou ver se consigo! =p
Beijoss e pensamento positivo com as famílias!

Unknown disse...

Oie Faby
Vou tentar nossa vai ser osso kkkk...
Bjão

Amanda Tavares disse...

vou tentar, mas acho muito difícil eu conseguir! ahushaushuhsuhaus

Nathália disse...

Oi Faby , tdo bem ???
Posso ser uma das julgadoras ??? ja fui au pair por 2 anos e achei mto legal os trava língua.
beijos

Ana disse...

Ahahahahah Faby que dificuldade hein... mas vamos rir muito com isso. Vou tentar gravar e e mandar

bjuuu

Sabrina disse...

Faby, me ajudaaaaa!!
Acabei de ler o post da Gabi e fiquei com medo do teste da CC. Tô com a documentação pronta pra entregar e fazer minha inscrição, mas agora travei...rs.

Vc disse que tinha o teste, manda pra mim, no meu e-mail, please sabrinaviajandomelani@gmail.com

beijinhos

Gi Overseas disse...

Nem vou participar pq meu inglês é mto bom sabe... certeza que vou ganhar! hahahahahah
é nada... já tenho o kit então vou deixar praquelas que ainda não tem!
;D

Adorei a iniciativa...
bjsss

Nathália disse...

Entao Faby meu msn e email eh o mesmo : nathybnu@hotmail.com

Su disse...

Oi Faby,
pooooxa que legal a tua ideia! Parabéns..
Eu tentei gravar o video da minha webcam.. Mas ficou sem audio.. Haha
Tentei em 2 programas e nao deu. :(
Viu? tenho que comprar logo a minha camera.. Hehe

Espero que as meninas participem..
BeiJOs

Aline Coutinho disse...

Faby!!! Adoreiii essa idéia, se eu ja não fosse embarcar Domingo eu participava! =D

Anônimo disse...

Muito legal seu blog!

Parabéns!

Beijos!

Déia Ciampone disse...

hahahahaha

Adorei a idéia :)

Pena que tô super sem tempo, afinal já embarco domingão!!!

Beijos Faby