segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meeting!!

Gente...
        Ai como é bom falar com quem te entende! hauuhahuauh Poder falar APP, CC, APIA, Match, sem precisar ficar explicando, acho que as pessoas que estavam por perto, estavam pensando que falavamos uma nova língua... huahuahua



        Angélica furou... E a amiga da Isadora também não apareceu.. Sim, e eu vou dedurar elas também!! Eu marquei de 14:00, e fiquei em um banco de costas pra o local de encontro, e fiquei (pasmem!) 30 min olhando pra trás!! huahuahu (Estou com torcicolo!) Enfim.. chegou a Isa (APIA - 2 meses esperando ficar online e 3 meses online), depois a Carol (Fã do face! É de SP e está preenchendo o APP pela CC) e finalmente a minha querida Amanda (pau pra toda obra!). Que está de blog recém-inaugurado, ela já tem o match e vai pra Seattle, WA, cuidar de 2 meninas LINDAS e um baby superrrrrrrrrr fofo!!! O que eu achei mais legal nesse meeting, era como era possível estar falando do pé e entrar no assunto de orelha! ahuahuahuhua Falamos e acho que até falamos pouco! Porque se fosse por mim... ficariamos até umas 10 da noite só papeando!


(Amanda, Eu, Carol e Isa)
       Enfim foi isso, logo após fui passear no shopping com Amanda e mamãe! Comprei uma sandália LINDA (que não podia.. mas tava precisada!) e a mala pra viagem! Vermelha e grandona! Antes que você se pergunte.. mas já? É porque meu noivo vai viajar dia 17 pro Rio, então aproveitei e comprei ai ele usa e me ajuda a pagar! ^^ Eu adorei ela, 360º, grande, meio leve.. e por R$ 239! Comprei também o cadeado TSA, que a alfândega tem a chave, então eles não precisam quebrar sua mala pra abrir.. ^^ R$ 35,00 reais!
(Minha mala!)

    E pra quem ficou na dúvida, não teve nada de match! Foi pegadinha de 1º de Abril.. (bem que eu queria que fosse verdade!). 
     Nada de famílias ou novidade... tudo continua na mesma e eu espero ser adotada em breve! \o

    E PARABÉNS!! Pra Tayssa que conseguiu o Match e a Déia que conseguiu o VISTO! E é claro pra todas as outras meninas, que ainda conseguem viver a loucura do mundo au pair! Somo tudo, mas muito mais corajosas do que o resto do mundo!!!

Bjs!!!

Faby


12 comentários:

Déia Ciampone disse...

Lindona, obrigada pelos parabéns!! :)

Carol future/current/former au pair disse...

soooo enganando agente ein hahahuhau falo nada =p
ta certa, compra msm.. eu ja tinha comprado a mala antes msm de fk online huahahu e foi a melhor coisa q eu fiz, pq qdo saiu o match eu tive 21 dias pra fzr td e era uma correria total
bjao

Carolina Salgueiro disse...

Ahhhhh, foi muito legal o meeting mesmo.
Falamos demais e ainda tinhamos assunto, huahuahua.
Temos que marcar outro para poder falar a vontade de coisas que só au pair entende. huahuahua
Beijoos

Sabrina disse...

Aeeeê...que legal. Conseguiram fazer um meeting!! É bom conversar pessoalmente com quem está no mesmo barco que nós né?!
Ahh...eu nem tô online e minha mala já está comprada desde minha última viagem. Tava muito bom o preço e era linda então...pra que esperar?!

Beijos, Faby

Ana disse...

Oi Faby acabei de te add no face ok?
Que bacana o meeting de vcs. Acho que quando o grupo não é tão grande flui melhor os assuntos e conversas né!

Bjocas..boa semana.

Tamires disse...

Meninaaaa... como assim.. tu e noiva???

beijo0s
t+

Amanda Tavares disse...

aaai, amei nosso meeting, foi superdivertido!
só não gostei pq vc postou a foto antes de mim, tô de mal =P
quero outro meeting djááá!

Camila Jardim disse...

Ah, sou louca para ir em um meeting, deve ser bem legal e engraçado.

Boa sorte no seu processo viu, ja to te seguindo.

To pensando em comprar a mala maior agora tb. So vou viajar em agosto mas acho que mesmo se o visto for negado é bom ter uma mala ahhauuhahua adorei a sua, bem linda, quero uma vermelha tb, ou roxa.

Bjaooo

Gi Overseas disse...

hahahahah... me pegou direitinho! ¬¬

Ai.. queria mto um meeting também mas é duro morar longe... hunf!

Adorei a mala... e bem espertinha vc hein... ahahhahahah eu queria uma lilás
mas aqui tá tudo mto caro... ehhehehe

bjss

Anônimo disse...

Ahhh meeting de au pair é o meeting mais legal q tem! hahahaha...

Façam mais deles se tiverem oortunidade!

Logo logo é vc quem estará pensando em visto e embarque!

Beijos

Ludmila Lima disse...

Faby!

Menine, quanto tempo!!
Tudo bem? Como tá o processo?

Preciso dar uma lida nos seus ultimos posts, to totalmente por fora rs

Laís disse...

Oi flooor!!!
Perdão pela demora da visitinha, mas como vc pode ter visto, foi uma correria do cão né?!

Vou linkar seu blog lá no meu tá?
Bjos