Culinária

Manual de Receitas da Magali (clique no nome) - Ótimo livro de receitas para crianças, tenho em casa e recomendo a compra! São receitas fáceis, gostosas e que toda criança pode fazer.
Site de Culinária p/ Crianças (clique no nome) - O site só dá receitas fáceis e gostosas, mas prefiro ainda o livro que tem mais diversidade de receitas.
Outro site de crianças na cozinha (clique no nome) - Gostei do site, tem muitas delícias.. (fiquei até com fome agora)


Algumas Receitas:


Beijinho


Ingredientes:
1 lata de leite em pó
½ lata de açúcar
1 vidro de leite de coco


Modo de preparo:
  Coloque o açúcar e o leite ninho e vá misturando com o leite de coco aos poucos. Amasse bem. Use açúcar ou coco ralado para decorar.


Rabanada Francesa

Ingredientes:
3 ovos 1/2 colher de chá de sal 1/4 de xícara de chá de leite 6 fatias de pão-de-fôrma sem casca 3 colheres de sopa de manteiga 1 colher de sopa de açúcar Mel e canela a gosto
Modo de preparo:
Bata os ovos com um garfo. Adicione o sal e o leite. Mergulhe cada fatia de pão nos ovos e vire para que fique toda coberta. Coloque a manteiga num prato grande e aqueça-a no microondas por 1 minuto. Coloque 2 fatias de pão sobre a manteiga e leve ao microondas por 1 minuto. Vire, cubra com mel ou açúcar e canela e ligue o aparelho por mais 1 minuto na mesma potência. Repita a operação com as outras fatias. Sirva imediatamente.