quarta-feira, 25 de abril de 2012

Amor eu vou pra Califórnia..

   Sim sim salabim! Estou saindo de férias AGAIN! =p Faltando 3 meses pra voltar, tenho que ir logo, para dar tempo de juntar dinheiro!


   Nesse sábado vou pegar avião para São Francisco e vou ficar até próximo sábado. Vou com minha amiga francesa e amiga francesa dela! (Quem sabe aprendo mais francês nessa viagem!!) Nossa programação é.. SF, Las Vegas, Grand Canyon e Los Angeles! Estou animada e vai ser MUITO corrido! Porque é pouco tempo e MUITA coisa pra ver! =p 



    Compramos a passagem de avião por $340,00 ida e volta, vamos alugar carro por LV e LA, e vamos pegar avião entre cada cidade (idéias das meninas, por mim, íamos de carro.. mas..). E gastamos mais $240 por todos os dias em Hotéis.  

    Beijinhos e depois eu volto com mais vídeos e detalhes da viagem, porque sei que esse é um trecho muito visitados por au pairs! E quase não achei em blogs de au pairs..

Faby

2 comentários:

Fê Futura Au Pair - 2013 disse...

Fabi

Aproveitaaaaaaa bastante!!
Vc esta muita fina ultimamente rs
Mas com todo mérito!

Beijo e ÓTIMA viagem :)

Vanessa dos Anjos disse...

Oi Faby, tudo bem ?! Eu sempre leio o seu blog e cada dia tenho mais vontade de ir. Estou na enrolação do Application ainda, eu tenho muita foto mais na CC só podemos colocar 20 no album eu queria saber como você selecionou essas fotos se tem alguma dica.
Beijos ótima viagem adoro o blog!