sábado, 9 de abril de 2011

Expert Au Pair

Oi galerinha,


     Hoje eu vou falar sobre uma outra agência, que não tem representante no Brasil e tudo é feito online. Ela pode assustar um pouco por isso, mas já li alguns blogs e depoimentos de sucesso com a agência. Ela é pequena, mais é uma ótima saída para expandir as opções e ter a segurança que dará tudo certo. E o que ela tem de melhor é que o valor dela só é pago após o match! O que facilita, você pode ficar online na CC ou APC e de graça na Expert!




     O processo por ela é rápido e fácil. Poucas e facéis perguntas! Estou online na CC desde o dia 01/03 e como não apareceu família, decidi me aventurar na Expert também! O application é SUPER básico e simples (em comparação ao da CC que é monstruoso), ele pergunta por exemplo o que você leu recentemente.
     Pra se inscrever é fácil você vai até o site www.expertaupair.com (vai ser tudo em inglês) e na parte da "Au Pair" vai ter o link pra você começar a preencher o application, e siga as instruções. 

Os passos estão a seguir:

  1. Formulário de Candidatura (App) - Online
  2. Carta para Host Family - por email (admin@expertaupair.com)
  3. Fotos - Enviar 3-8 fotos de você por email (admin@expertaupair.com)
  4. Referências - Sendo duas pessoais (Referências) e uma que cuidou de crianças (Referências), se quiser cuidar de under 2, tem que ter no minimo 200 horas de experiencia nessa faixa e com necessidades especiais, precisa comprovar horas também. Mandar por email (admin@expertaupair.com).
  5. Enviar cópias do comprovante de conclusão do ensino médio. Por email (admin@expertaupair.com)
  6. Enviar uma cópia da página de informação do passaporte. Por email (admin@expertaupair.com)
  7. Ficha Médica - (Formulário médico ). Por email (admin@expertaupair.com)
  8. Antecedentes criminais - Por email (admin@expertaupair.com)
  9. Entrevista pessoal em São Paulo antes do Visto.
    Depois de fazer tudo, em breve você já fica online e a vista de novas Host Familys, mas lembrando que é uma agência pequena e tem seus pontos negativos, como por exemplo o treinamento não ter comida inclusa (só snaks) e ser na Flórida e não de praxe em NY. 


    Ainda vou terminar o processo por lá, mas o que aconselho é que antes de mais nada leia atentamente o site, e tente tirar todas suas dúvidas em relação, lembre-se que é você que irá vivenciar 1 ano e por preguiça você pode não ter um dos melhores anos...

Beijos e tomará que vocês tenham gostado! Qualquer coisa comenta ai!

Faby

11 comentários:

Déia Ciampone disse...

Ótima dica para as novas Au Pairs :)

Carol future/current/former au pair disse...

conselho de quem conhece pessoa por essa agencia....
o treinamento eh na florida
rematch e extensao eh foda por la... minha amiga esta a 3 meses procurando familia pro segundo ano dela... nao eh facil
ela nao tem meeting, eh mtoooo desorganizade, sem ajuda la nos States.... CUIDADO

Su disse...

Oi Faby,
fazia um tempinho que nao passava por aqui...
Legal tu falar sobre a Expert..
Espero que de tudo certo pra gente, neh??
hehe
BeijOs

Unknown disse...

Oie Faby
Muito bom o post,
Penso em fazer inscrição depois q tiver ON na APIA!
Bjão

Sabrina disse...

Até que enfim descobri sobre a expert. Realmente já li em vários blogs de meninas que vão por esta agência, mas não sabia que era online...derrrrr. Desinformada essa menina...rs

Beijos

Amanda Tavares disse...

é, parece que o app deles é bem mais simples que o da CC mesmo... enfim, não é a melhor agência EVER, mas parece ser segura, e é uma boa opção para ser uma segunda agência!
Enfim, espero que dê tudo certo, seja pela CC ou Expert.
Eeeeei, como foi o meeting? foi mal meeesmo não ter ido, mas não teve como, a bronca foi grande aqui em casa com essa história do carro :/
beeijo ;*

Talita de Souza Sobral disse...

Oi Faby adorei o post falando um pouco da expert só uma coisinha errada é que eles tem sim representante em são paulo flor o nome dela é Juliana, beem no mais primeira vez aqui vou te seguir me segue tb .... ahhhh adoreei a carta de amor pro noivo! :D

Bjinhoss

Talita de Souza Sobral disse...

Oi Faby então tem um escritorio sim, é falta de divulgação, mas existe te passo o contato se você quizer tenho amigas que já foram lá...Beijinhos

Déia Ciampone disse...

Lindona, obrigada!! Estarei lá torcendo por vc :) E postando sempreee!!!

Beijos

Willian disse...

Hey, tudo bem?

Eu acho que a Expert está ficando até famosinha, muita gente está indo por ela, ainda mais que o preço é mais em conta e você faz tudo direto com eles, não tem enrolação da agência no Brasil.

Muitas pessoas estão fazendo a mesma coisa que você, fazem o cadastro em uma agência mais conhecida e quando começa a demorar de mais, se cadastram na Expert também, e eu acho uma ótima idéia. Mas você sabe como é a política de cancelamento da Expert?

Mudando de assunto, muuuito obrigado pelo comentário no meu blog. Também acho que uma conversa teria resolvido, mas essa conversa deveria ter partido dela e isso não aconteceu. Depois ficou parecendo que eu não era bem vindo, sabe? Foi então que eu mesmo decidi que não iria ficar! Dizem que a gente só se arrepende do que não faz, né? Vamos ver, hahaha.

Beijo!

Willian disse...

Se você quiser cancelar seu contrato com a Expert, porque conseguiu família pela CC, é só cancelar o da Expert? Não tem multa nem nada?