segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aula de Samba no Treinamento

Oiii!!

   Brasileiras juntas não presta né.. huahuauhuha Faz muita bagunça, sempre felizes, rindo de sei lá o que! E pra passar pros outros a nossa alegria, as meninas tiveram a ideia de fazer uma aula de SAMBA!! Lá estavam quase todas as nacionalidades, da Colômbia a Coréia do Sul (argentina, alemãs, australianas). Com isso vocês já imaginam a diversão que foi.. Só agente mesmo pra depois de um dia cansativo de aulas conseguir pique pra ficar ate quase 12 da noite bagunçando (tevi gente que ficou mais tempo)!



E acabou que foi aula de musica brasileira... olha esse vídeo!


E é isso! Como disse, aproveitam o treinamento, porque depois quando chega na casa da família e começa o trabalho, você fica com pouco tempo!!

E obrigada as novas seguidoras e as que estão sempre por aqui!!!

Bjs e volto com mais amanha!!

Faby

7 comentários:

Audrey Borges disse...

kkkk morri de ver as meninas tentarem sambar...e eu achava que EU não sabia sambar!
kkkk que bom que foi divertido o treinamento...
e ai como foi a chegada na familia?

melina sauro disse...

Opa! Gostei da dica, Vô aproveitar mesmo.

Lorena disse...

ahhhhhhhhhh faby, eu daria TUDO pra ter amigas brasileiras aqui, nao me importaria de sair com brazucas aqui todo fds nao, hahahahaha. falar portugues, oo delicia!
eu fico lendo seus posts sobre o treinamento, da ate uma triste. parece ser tao bom, um momento que todo mundo lembra com o maior carinho.. e o meu? so penso com preguica, eahieuhaie. paia!

valeu pela dica! realmente, preciso me ocupar aqui ou a coisa fica preta!

beijaoooooo

Ari Moura disse...

Respondi seu email!!!

Luzinha disse...

Faby amei rsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilarioooo!!!!!
Diversão deixa qualquer lugar mais agradavel né? Beijocas flooor

Carla Lorena disse...

adorei! rs... aprendi a sambar em terras americanas :O
As vezes me pergunto se sei MESMO sambar huahauhuahua...

Júlia Araújo disse...

Meninaaaaaaaaa. Ainda tô morrendo de rir com o video do samba. Olha, como tão as coisas ai na casa da família? Beijos!