quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Hey hey! STAND BY ME!


Invasao do mal! >.< ausaushuas





Bem...

Não sei o que estou fazendo aqui!... vou fazer uma melada só!
Tipo... meio que, sou pessimo para essas coisas! rsrs *-*

Mas, vms lá!


Minha Srª...


São quase 2 meses longe de voce, nossa! parece 2 anos!, Esta sendo ruim pela intensa saudade que estou sentido, mas ao mesmo passo fico feliz por saber que essa viagem esta te fazendo realizada!
Voce conseguindo realizar seus sonhos, para mim é tambem realizar os meus. Obrigado, voce é muito especial para mim, melhor amiga do mundo, melhor namorada do mundo! ALIAS! MELHOR NOIVA DO MUNDO!


Sabe? toda essa saudade tem um lado bom, pois ela me faz ter mais certeza dos sentimentos que tenho por voce.
sei que as vezes sou chato, irritante, pedante, etc. ME DESCULPE! mas quando fico assim, na verdade representa tão somente meras tentativas falhas de tentar chamar sua atençao! ou medo de te perder.

Muitas vezes Para me manter neste seu sonho, alimento-me de ideias futuras: Fico imaginando nós, casados, filhos, lar, vida juntos! que para meu futuro é tudo o que eu mais quero! Muitas vezes fico no skype te esperando, e quando vc fala, qualquer coisa que seja ate mesmo um oi, meu dia fica realizado!
Principalmente quanto te vejo fazendo suas manias: Morder os labios, coçar a cabeça, rosto e limpar as unhas enquanto ler ou assiste algo, amarrar os cabelos qnd estao sem lavar, inventar palavras misturando tudo! ver voce dar gargalhadas inconfudiveis quando conto alguma piada. ate mesmo ver voce brandir 866 palavroes qnt te irrito!.. Enfim.. tudo, qualquer coisa que me faça lembrar de suas peculiaridades me faz totalmente feliz e me sentir mais pertinho de voce!

Amor, Nao.. nao quero nada nem nenhuma, quero estar apenas com voce!

Prometo que vou falar mais aquilo que vc sempre quer me ouvi falar, pois agora posso entender que 'depois' pode ser tarde demais.

Minha srª! seja feliz, e me faça feliz! FIQUE COMIGO!

Obrigado por tudo, e me desculpe por tudo tambem! rs =)

AAH!

Aproveito o ensejo tambem para dizer que:



8 comentários:

Mônica Carlos disse...

Ai q lindooo! *-*
E eu achando q não existiam mais homens assim...
Parabéns, seu noivo vale ouro!

Beijos

Capellari, C. disse...

Lindo esse post!!!

Nathália disse...

Nossa... que lindo...
Parabens pelo noivado !!!

Unknown disse...

Nossa que tudo!
Nossa sei q nao e facil, manter uma relacao longe, mas qndo e amor de verdade ele supera tudo =)
Felicidades pra vcs...
Bjao

Um cantinho para chamar de meu disse...

Uauuuuuuu Faby seu namore surpreendeu agora....
imagina acordar com uma declaração dessa....
Parabéns pelo namoro...e que cada dia ele aumente mais...

bjks

Drika Góes disse...

Oi que lindoooo...
Amei o post!!!
Parabéns pelo noivado.

Bjs,

Nádia Carvalho disse...

lindo mesmo!

Carla Lorena disse...

Oi Faby, repsondendo seu coments:

conta tudo sobre o cruzeiro!
onde comprou,
Online, no site da royal caribean

quanto foi,
Fomos 3 e acho que ficou em media 400 dolares pra cada (tirando as passagens pra chegar em miamie tals)

quanto gastou por la,
Levei 500 dolares, mas fora o cruzeiro passaos dois dias em miami, passei um final de semana na philadelphia e visitamos atantic city. Fiz isso tudo com menos de 500 dolares :)
A comida eh toda inclusa no navio e uma vez que vc ta dentro vc so gasta com tips. E se prepare, pq as tips sao altas huahuhauha... E estipuladas pelo navio rs...

q rota vez!
Saimos de miami
Nassau - bahamas
Cocoa cay - Bahamas
Key west - Florida
Voltamos para miami

Bjooosss