domingo, 31 de julho de 2011

Tour New York City - Cultural Care

Hi!!
E vou falar sobre o tour em NYC da CC.
Primeiro de tudo, vale a pena? SIM!!!



   Temos aula a manha toda. E na hora do almoço eles dão tipo uma lancheira, com o almoço (batata chips, sanduiche, maça e agua) que vamos comendo no caminho para NYC. O valor é "barato" U$ 35,00 e se voce quiser ir no Rockefeller Center sao mais U$ 15 dolares! E o bus é MUITO confortável! Mesmo voce morando perto de NYC (como eu), vale a pena voce ir com o grupo que voce esta nessa semana de treinamento e ficar maravilhada junto com eles!! Gastei, mas eu digo que valeu MUITO! Porque vai demorar muito tempo ate eu me encontrar com todas as meninas e aproveitar tudo do mesmo jeito!!







   Começamos andando de bus e indo em alguns pontos turisticos de NYC, como o pier da Estatua da Liberdade (bem de longe. hauhua). Demoramos um pouquinho, descemos no pizzaria do Joe's (do filme spider man) e em um parque pequenininho. E depois nos deixaram na frente do Rockefeller Center, e de la começou nossas 3 horas!

 M&M's Store!!




 Times Square


 Disney Store

Ainda deu pra jantar no MacDonalds! 
 
 E se sentir turista!!

Depois vamos mortas de cansadas de volta pra escola e no dia seguinte.. despedidas e encontros!

Faby

7 comentários:

Drika Góes disse...

Oii...

Sou nova por aqui,tbm pretendo ser au pair pela CC e adorei o blog.
:)

Estou te segundo.

Bjs,

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiiee Faby...
Ficaram lindas as fotos...concordo contigo de ir no tour, pq vcs não sabem quando irão ver as outras meninas novamente, e é bom para terem uma lembrança...
bjks

Cris disse...

Fabyyyy

Que delícia este passeio.
Disney Store deve ser DEMAIS hein!? ^^
Aliás, TUDO em NY deve ser demais. =D

Ah eu vou fazer o tour com certeza. =D

Bjks

MiLeNa disse...

EU KEEEEEEEEEEERO!

A disse...

Ai que liiiindo! Adorei!
Quando chegar a minha vez eu não tenho dúvida de que farei o tour também!

Beijos e boa sorte!

Ana disse...

Deve valer a pena com certeza!!!! ;)

Amei as fotos viu.
Como tá a rotina, já se acostumou? hehehe


Beijo

Carla Lorena disse...

ai que saudade de NY =/