terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chegada na Host Family

   Desculpem por não aparecer com tanta frequencia, culpa do verão e do camp que acabou, kid em casa o dia TODO! 1 mes depois de chegar nessa casa e dormi numa cama estranha, vou contar como foi a chegada!

Continuação..

   Entrei no carro e começou aquela sensaçao estranha, que toda au pair vai sentir, o que eu faço agora? o que eu falo? A minha hosta já foi tentando me deixar confortavel e ficou puxando papo e dizendo que iriamos passar as ferias em NJ e que iriamos no Six Flags (nunca fui numa motanha-russa! =p). Eu nao falei muito, mas entendi o suficiente pra responder as perguntas, e falar pequenas coisas durante o trajeto. Foram quases 40 minutos, mas pareceu muito mais! 



   Assim que chegamos em casa (fofissima), as kids foram me mostrando todo os comodos, me apresentaram o cachorro (bulldog) e me mostraram meu quarto! Com detalhes em azul, super cute! Meu proprio banheiro, minha TV e em cima da mesinha, tinha alguns presentes, Starbucks, Ored Mango (yorgut, smoothie e etc..), um vale pra fazer as unhas, meu celular e alguns informativos do que fazer por aqui.
   Eu ja fui abrindo minha mala, e comecei a desfaze-la, daqui a pouco chega a menina, e o menino vestido de super homem com o cachinho na testa e tudo! =p Chega o cachorro e a mae, e todos ficam no meu quarto, conversando enquanto eu vou ajeitando as coisas, o menino muda e agora é Batman, fica fazendo pose de super heroi e mostrando os musculos! E claro nao perco a oportunidade e já começo a tirar fotos!  


   Depois eles saem e fico sozinha. E a mãe fala que vamos pra PISCINA! o.O Como assim, não me depilei adequadamente, sera que meu maio eh muito pequeno? E fomos, eu toda sem jeito, coloquei um short (que nao combinou nem um pouco) e eu tentando brincar sem nem ter tido o primeiro contato direito, depois de um tempo, voltamos pra casa, jantamos (e eu sempre muito calada, não porque nao tinha assunto e sim porque eu nao sabia falar direito!) e fui pra cama e assistir TV.




   No dia seguinte fomos pra praia! O.O Serio mesmo, você não ficou contente com meu mico na piscina? Ok, ela pedi pra eu fazer meu sanduiche (almoço) e lá vamos nós! Praia bonita, mas a mae começa a brincar com as kids e eu fico sem jeito de ir lá e brincar também, afinal eu estava "off" e nao tinha ido com o short agora.. #vergonhamodeon A mae chegou pra mim, e falou "A agencia falou algo sobre o primeiro fds?" E eu disse que não (o que é verdade), então ela pediu pra eu brincar com as kids, pra fazer laço! Ok, fui lá e cavei buraco com a bunda pra cima até não querer mais! 
   Na primeira semana o pai tinha ido viajar, então era eu que acordava as kids e preparava-as para o camp, dava café da manha e depois ficava off ate eles voltaram as 12 e ficava ate as 7~8 horas! As kids se deram bem comigo, eles eram fáceis de lidar e tudo lindo? NÃO! Peguei o carro na segunda com a hosta e... Mas isso já é outra história...

Daqui a pouco volto pra contar o resto!

Faby

14 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiiieee ebaaa veio dar noticias....
Primeiros dias é complicado né...mas logo acostuma...e bora falar...treinar esse inglês ai...rsrs

bjks

Drika Góes disse...

Oi Fabi,

Que bom que vc esta se dando super bem com a host family!!!

Volta logo para contar mais novidades/micos. rs

Bjs,

melina sauro disse...

q legal.... até agora tô gostando, conta +, conta +...

Caroline Gibin disse...

Ahh que máááxiimo , não vejo a hora de ser a minha vez *---*'

Yukimi disse...

Oie...

hehehe a sua family parece otima!!! Muito legal e engraçada a sua semana....

Não esquece de voltar logo para terminar a historia!!!

bjss

Adriene Santos disse...

Faby!

Nossa, já indo pro 2º mês!!

Conta mais sobre sua rotina, adoro ler seus posts!

beijos

Audrey Borges disse...

Ai vergonha nos primeiros dias é normaaal neeh?
Mas contaa, como esta seu ingles?
voce consegue entender e se comunicar?
beeeijoos e volta logo com novos posts

Unknown disse...

Oie Fabi
Legal o post!
Tambem fiquei com uma vergonha do meu ingles aki, todo mundo tentando puchar papo mas poucos tinha paciencia rrsrs..
Bjs

Anônimo disse...

Hahahahaha... Eu ri de vc com a bunda pra cima cavando na areia!
Td de bom!!!
Beijos

Thá Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thá Carmo disse...

Acho que no começo eh dificil msm, nao quero nem imaginar qdo for a minha vez .. hahahaa

mas aos poucos vc se acostuma, ctz!

bjins

ps: eu que deletei o comentario anterior hahahahaha

Nádia Carvalho disse...

Oieee sou nova aqui acabei de te adicionar!!! adorei teu blog to esperando ficar on line boa sorte na sua nova casa e se conseguir mantenha seu blog atualizado.

Gi Overseas disse...

Faby... que loucura! ahahahhaha

Eu fiquei sabendo que só o host vai me buscar e eu já to tremendo pq vou conversar oq com esse homi minha gente? ahhahahahahaha
a host só chega na sexta de viagem, 1 dia inteiro só com o host. jzuis!

essa da depilação foi ótema... ahahahhahahahaha vou prevenida pq vai queeee....

pelo visto está tudo bem por ai... q ótimo!!!

bjsss

Júlia Araújo disse...

você parou a história na melhor parte. heheheh. conta tuuudo! olha, meu maior medo é o primeiro dia... tipo... como agir? Ah, e agora, a relação com eles melhorou ou você ainda tá travada? Beijos!