sábado, 30 de julho de 2011

Semana de Treinamento - Parte 2

Oi galerinha,

    Finalmente voltando das ferias que dei pro blog. Comprei meu NOTE!!! Feliz da vida e sem um dólar no bolso! =p Mas vamos voltar a minha vida.. que por incrível que pareça dia 05 vai completar.. 01 mês!!! =O







    Bom.. no dia seguinte começou de verdade as aulas! Começando de 08:15 terminando as 17:30. Com intervalo para almoço e lanches. Mas acaba sendo cansativo porque voce nao tem tempo de aproveitar nada.  Fiquei sem tempo de tudo.. so tomava banho no finalzinho do dia pra dormir.. Falar com a familia era super dificil, imagine uma 207 pessoas querendo 10 computadores (mas 10% tinham seus notebooks). Se voce demorasse um pouco mais no jantar, voce chegava e so liberavam os computadores as 11:00 mesmo.. Entao muitas vezes eu fui dormir tarde, tipo 12-1 da manha.. e acorda linda de 06:30 pra se arrumar pro cafe da manha.. Agora imagine minha coragem pra passar o dia dentro da sala de aula. Vi MUITAS meninas dormindo.. e soube de amigas que dormiram um video inteiro (cerca de 20 min.). Eu cheguei ate a passar mal de sono, mas depois eu melhorei. A professora disse que voce demora cerca de 3 semanas ate seu corpo se acostumar!
    Gentemmm, a comida la te engana no comeco.. eh boazinha e talz.. mas depois PIORA E MUITO! Sem gosto.. tirei foto de tudo! huauauhahuahu Até as frutas sao sem gosto.. =( Acho que ate emagreci por lá.. =p




    Apesar de ser tudo cansativo, em seus horarios livres tente aproveitar TUDO, seja pra descobrir a escola ou treinar seu ingles, fazer uns videos.. sei la.. mas APROVEITE E SE DIVIRTA!! E pra quem perguntou aquelas meninas loucas no trem (da parte 1) sao tudo brasileiras! =p Agente chamou as gringas, mas ninguem quis se aventurar...

Agente fez ate funk no intervalo pras alemãs..

Falando besteiras no pé da escada...


Amigas querendo saber como conquistar...


E a melhor parte! Um comedy show feita por um policial!! kkkkkk Juro!! Minha bateria acabou e nao deu pra filmar tudo. Mas eu ri MUITOOOOOOOOOOO!! Chorei de tanto rir!!



E ainda tem mais videos.. 1 deles sao as brasileiras ensinando SAMBA pras gringas... E vou fazer um post final sobre o tour em NYC!!!

Beijos e volto amanha!!!

Faby

5 comentários:

Um cantinho para chamar de meu disse...

Oiiii Fabi muito legal os videos....
Nossa já irá fazer 1 mês ai...passou rapidinho né...
bjks

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

aiiiiiii que demaaais eim?
hsuahsuahsa
eu vi a suuu ai...
perguntei esses dias pra ela se ela te conheciaaa....rsrsr
Bjs

Mandy Anita disse...

Oie Fabi
Adorei os videos!!!
Muito legal o post, bom q agora vc pode postar sempre com seu not hehehe...
Bjão

Emi disse...

Fabiii ! :D
Parece que você aproveitou bem seu treinamento, né ? HAHAHAHAHAH
Acho que você é a primeira a falar sobre esses horários malucos que as meninas passam no treinamento .
Acho que eu fiquei um pouco assustada . :/
Mas no final temos que aproveitar bastante, né ? :D

Beijos ! ;****

Carla Lorena disse...

qro ver o video da aula de samba rs...

vc nao tem uma foto do nichol que a menina qria conquistar? hauhauhuahuha...