quinta-feira, 14 de julho de 2011

Semana de Treinamento - parte 1

continuacao.. [post sem acentos]

   A melhor coisa para uma au pair assim que chega eh poder encontrar com meninas que estao na mesma situacao que ela!!! Assim que chegamos nos deram chaves do quarto (que se voce perder, paga U$40.00) e 1 garrafa de agua e toalhas e lencois! Todas sao separadas por estado que ira ficar, entao do Brasil ninguem ficou junta! 



   O primeiro dia na CC eh so pro pessoal chegar, entao eh livre! Tinha algumas meninas, me incluindo, que queria comprar notebooks e cameras, entao eu olhei no google maps a best buy mais proxima, e era numa cidade vizinha, 12 min de carro, 40 min de trem e 2 horas andando! Decidimos ir de trem pra conhecer mais coisas, fomos dormir e marcamos de almocar de 12 e ir. 
   Ai comeca a nossa 1 jornada!!  Andamos uns 20 min pra chegar na estacao de trem! E quando chegamos la, onde se compra os tickets? Nao tinha ninguem la, so umas maquinas! Ai rodeamos a maquina.. hauhuahua E comecamos a tentar comprar! E finalmente compramos por U$2.75/cada! (tinha que ser trocada, ja que nao tinhamos, compramos pelo cartao da Dani!). Ok, ticket na mao! Mas como pega o trem? Pra que lado? =p Ainda bem que tinha um cara do outro lado e ele disse, que estavamos do lado errado e tinhamos que dar a volta! Quando chegamos no lugar certo, descobrimos que 1 tinha acabado de passar, e ia demorar mais 30 min. pra vim outro. E esse cara que estava na estacao (por volta de 38 anos) , comecou a conversar com a gente, ele nao sabia o que era au pair, entao explicamos o processo todo, e ele ajudou a gente em como pegar o trem, como voltar, nos detalhes tecnicos! 


   Ate que finalmente chegou o trem!!! Gente!! Tinha dois andares!! Lindao, ar condicionado, cadeiras confortaveis.. era melhor do que o aviao!! uahuhauhhua E la fomos nos, sem saber direito onde iamos descer! =p Mas rindo toda hora, tirando fotos! (e o pessoal olhando pra gente!! huahuauh) 3 paradas depois agente desceu! E em qual direcao ir?? Paramos num bar/restaurante e perguntamos, eles disseram.. 6 quadras.. O.O Mas ai falaram de outra de nome P.C. Richard & Son, que tinha precos otimos e tinha de tudo, e era mais perto! Ok, entao vamos nessa! E comecamos a andar e andar e a se perder!! hauhahuhahua Mas ainda bem que todo mundo era feliz, e foi super divertido ter essa jornada com as meninas!! Ai paramos perguntamos de novo, e comecamos a andar, depois paramos e perguntamos de novo, e comecamos a andar.. uhauhahuahu Ai finalmente vimos do outro lado de uma highway (tipo BR) a loja, ai atravessamos e finalmente chegamos!!! o/ Com muita sede, cansadas.. mais feliz!! 
   Encontrei a camera que eu queria, mas mais cara do que a Best Buy, ai vendedora disse que cobria o preco, era so ela confirmar na net! o/ (U$ 189.00 + taxa, Sony WX9) Quando olhei os notebooks, quase nao tinha opcao e eram caros (mais caro do que eu tinha... uahhuahua) Tiveram algumas que compraram cameras, outras note, outras fone de ouvido, adaptador.. enfim.. compramos tudo de eletronicos! Fechamos a meta do mes da mulher!! uhahahuhua 
   Na hora de voltar.. super cansadas.. vamos de.. TAXI!! o/ Chamamos 2 taxis, porque eramos em 6, e deu U$ 10.00 pra cada! E finalmente chegamos na escola, lindas, maravilhosas e cheias de sacolas!!! 




Depois ainda no mesmo dia, mas de noite, fomos pra Donkin Donuts! Compramos donuts, sundae... 

Tem continuacao... Esse so foi o 1 dia.. o/



Bjs,

Faby
(depois coloco mais videos.. mas eh pq essa net...)

9 comentários:

Amanda Tavares disse...

Que divertiiido! Ei, quanto foi sua câmera? Vou chegar cedão lá em NY, talvez proveite pra comprar a minha!
beeijo :*

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

Aii que legaaal....amei a foto do trem cara! MUITO CHIQUE!KKKK
Essas meninas estão tão felizes que parecem tudo basucas...hsuahsuahsa
Ai conta mais que estou adorando tudo!
bjs

Fernanda Prado * BAUER disse...

Fiquei curiosa quanto a nacionalidade de cada uma das meninas do vídeo... exceto a sua, que eu já sei.. rsrsrs (duh!)

MiLeNa disse...

Q legal, vcs souberam se virar,
eu querooooooooooooooooooooooooooooooo
só tecnologia, rsrsr

Mandy Anita disse...

Oie Faby
Que aventura!!!
Amei as fotos =]
Aproveita muito...
Bjão

nya oliveira disse...

k eita faby te prepara esse eh so o comeco de uma aventura incrivel e inesquecivel!

Ana disse...

hiii to US! hii to Faby hehehehhehe

=D
Quero mais, cade a parte II??? ^^

Bjaooooo

Carla Lorena disse...

Legal! :D

Carla Lorena disse...

legal :D