quarta-feira, 30 de março de 2011

Planos de Deus

        Prometi a mim mesma que não seria uma daquelas meninas que mesmo esperando família, demoram a postar.. pois bem, não cumpri a risca o que queria. 
        4 semanas se passaram desde que fiquei online e irá fazer 1 mês sexta. Isso mesmo.. passou isso tudo e nada de famílias.. nada de nada... simplesmente não tenho mais aquela coisa boa de querer estudar inglês porque uma família vai falar comigo, simplesmente não abro meu email entusiasmada pensando que terá um email de uma host family... simplesmente está tudo parado... e o que eu posso fazer?? NADA.. Até posso fazer.. mas já faço, add familias no GAP, estou me inscrevendo na Expert, estou querendo mudar algumas coisinhas no vídeo. Mas nada disso me garanti mudança. 
        "Mas Faby, você só está a 1 mês... eu passei 12 meses esperando e tô feliz dá vida!" Ok, mas você lembra do 1 mês que você passou sem família, você ficou feliz, super animada?? Não.. As meninas falavam calma! Você ficava calma por isso? Não... Gente não estou falando que não é para vocês comentarem a respeito, mas é que gostaria que vocês me entendessem.. pensar um pouco como estão as coisas na minha cabeça.
      

        Você está preparando uma peça, arruma tudo, vai ali vai lá, e deixa tudo pronto, agora só falta a data de estreia! Mas talvez essa data demore ou talvez não. E tudo que você faz é ...esperar... e vê a vida passando, porque a peça agora é a mais importante, você se preparou muito, ensaiou muito, fez tudo o que podia pra poder entrar no palco, mas não cabe a você a decisão..
    
      E é aqui que entra Deus, confio plenamente nele. E ainda me lembro da frase da Camila (antiga amiga) disse no enterro do meu pai, enquanto eu chorava nos braços do meu namorado "não cai uma folha de uma árvorese Deus não permitir". E nunca fiquei com raiva de Deus por qualquer coisa que acontece na minha vida, lembro-me sempre da história de Jó. E se sou serva de Deus tenho que mostrar mais determinação sempre. 
     Talvez a família perfeita esteja para aparecer, ou talvez a pior família esteja, para aprender algo com a situação. Talvez eu não vá, ganhe na megasena e vá turistar por Paris.. uauhauhuahua Só sei.. que nada sei e continuarei a não 
saber!


     Desculpe pelo post meio grandinho.. mas precisava desabafar!


     Sábado vai ter meeting aqui em Natal!! ^^ Consegui 6 meninas!! \o E se alguém for daqui, vai ser no Shopping Midway, as 14:00 horas, na praça de alimentação na frente do Mister Pizza!


     Obrigada sempre a vocês!! Que lêem meu blog, que torce por mim!! E espero sempre estar fazendo também a diferença na vida de vocês! 


     Parabéns a Gaby e as outras meninas por terem ficado online!! E as meninas que tiveram match e conseguiram o visto! E pra quem não conseguiu o visto... NÃO DESISTAM NUNCA!!


Bjs,


Faby 

22 comentários:

Unknown disse...

Oii faby to na mesma!!

Fiquei mais de 3 meses on line e só uma family mais foi bem no comecinho, depois foram os 3 meses sem nada. Sabe o que é pior, apareceram 3 de uma só vez semana retrasada. E eu fui rejeitada. Acho que asensação de nenhuma familia no app não é pior do que vc ter a oportunidae e não conseguir. Uma das familias, fechou com outa por que queria alguem com fluencia, coisa que ue nao tenho, a outra, simplesmente me disse que resolveu entrivstar outras meninas e me deu um xau, a outrainda estou converssando, mais ja me avisarem que mudaram de ideia sobe a data que querem, agora só pra setembro. O que eu faço? Sento no sofa, choro, como chocolate, e nao vido em função disso. É UMA MERDA, preferia ta on line e sem familias do que ter 3 de uma vez e deixar elas escaparem!

Bejos boa sorte!

Ana disse...

Oieeee...gostei muito do post. Acima de Tudo Deus está no controle das coisas. Talvez seja um tempo para que vc possa confiar mais Nele, aprender a descansar e ter mais paciencia.

'Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança;a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. '
Rm 5:3,4

Estamos juntas nessa.
Bjuuuuu e que seu meeting será MARAAA..

Déia Ciampone disse...

Faby,

Linda, sei como deve ser difícil!! Juro que te entendo, afinal também esperei o contato das família e toda vez entrava esperançosa no meu email.

O que posso te dizer (e que tenho ctz que é verdade) é que na hora certa aparecerá a família certa. Sei que parece idiota e vc deve estar me xingando ao ler isso, mas é verdade. Como vc mesma escreveu no título do post, Deus sempre nos reserva algo melhor.

Estou aqui para o que precisar.

Beijos

Faby disse...

Resposta para Déia:

CLARO Q NÃO XINGUEI!!
Só rir um pouquinho! hauuhauha
Mas tipo, aprendi a ser mais paciente com os comentários.. é pq foi em um momento em q eu tava meio desesperada e todo mundo falava a mesma coisa. Coisa de filme, qnd a pessoa tá meio nervosa e todo mundo fala pra ela ficar calma ai ela fica nervosa! uhahuahuahu

Vlw!!!

BJs

Sabrina disse...

Faby...quem sou eu pra dizer algo, né?! Afinal de contas, nem online estou ainda. Mas ainda sim, gostaria de dizer que como vc, tbm vivo este sonho de viajar, morar fora, conhecer outros lugares, outras pessoas, ter que me virar sozinha o tempo todo, enfim, ser au pair. E sabe...é completamente normal tudo isso que está sentindo (esse desespero...rs). Ninguém fica tranquila esperando o sonho acontecer. A gente quer fazer, ir atrás e resolver tudo o mais rápido possível. Sei que estas não são as melhores palavras agora, mas seja um mês ou um dia de espera, que au pair , nunca pensou: "caramba, as famílias estão demorando pra falar comigo" ou "não aguento mais esperar!!". TODAS!! Sim, TODAS ficamos assim. Não vou te dizer pra ficar calma, pq sei que não vai adiantar então a dica é...morda o travesseiro se tiver vontade, grite bem alto quando estiver sozinha em casa, despeje toda essa aflição. E outra...todas as meninas te dizem que logo logo vai aparecer uma family, pq realmente é assim que acontece...todas sofrem, se descabelam e quando menos esperam têm o sonhado match.
Agora mudando de assunto...entrei no site da CC, vi seu perfil é um dos melhores na minha opinião. Sua foto está ótima e seu vídeo e descrição tbm. Vc está no caminho certo...

Bem, é isso...sei que não vai mudar esta aflição, mas gostaria que soubesse.

Beijinhos

Tamires disse...

oieh..
tipo eu entendo.. aff
fiquei quase um ano sem familia nenhuma na APC..
ae mudei p a CC e aparecem familias uma atras da outra.. =)
e hj tenho o match com 2 meses online.. ehhh
da uma olhadinha pra ver se nao tem nd errado..
meu caso na APC foi q as familias nos EUA nao viam meu perfil online..

te sigo0

beijo0

Aninha Reina disse...

Faby desanima não!!!
como vc mesmo disse Deus sabe todas as coisas... não é preciso uma familia ruim pra aprender com a situação... a propria espera pela familia já é um momento de aprendizado....
Mas deixa Deus no controle e tudo dará certo!!!

sorte...
bjoo0o0o0s

Carol S? disse...

hahahaha " soh dopa-las e colocar na tv" hahahahha adoreiii
Mas nem precisa dopa-las, eh soh ligar q elas jah se hipinotizam rsssss
Beijosss

Gi Overseas disse...

Difícil Faby!!! Cada um sabe o que passa né..
Mas você tá certa de recorrer a todas as saídas que você quiser e achar melhor!
Tô quase ficando on pra saber o terror que é tudo isso mas mta sorte pra nós né.

bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Déia Ciampone disse...

Entendoooooo!! Mas é o melhor conselho que podemos te dar mesmo! rsrs

Beijos

Amanda Tavares disse...

é assim mesmo, gata...
como eu sempre te falo, se entristecer, desanimar, é normal, o que não pode é PERDER O FOCO!
tenho certeza que o nosso meeting sábado vai animar vc :)

Henrique disse...

huahuahua primeiro de Abril.... gostei...entrei no Blog daus vezes pra poder ter certeza que num tinha o texto....só depois eu li que era pegadinha....
hauhahua

bjus..

Gi Overseas disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaaaa.. eu juro que eu li um post I HAVE A MATCH!!!!!

Carol S? disse...

hahahha posso falar a verdade??? Nunca fiquei no desespero hahaha nem no primeiro mes!!!!
Pq eu nao tinha pressa de vir, entao nao me afetava a demora!! mas quem tem... sofre haahahaha
Eu ficava soh com raiva de nao ter match as vezes pq eu nao conseguia fazer planos a longo prazo pq nao sabia se eu ainda estaria aqui ou nao, e perdi muitas oportunidades por isso! Eu queria um match mesmo q fosse pra depois de 1 ano hahaha soh pra eu poder dizer, sim posso fazer isso tal dia, viajar sem preocupacao de alguma familia tentar ligar, essas coisas haahaha Mas desespero mesmo, soh pq nao tinha familia ou match por querer ir logo, nao!!!!
Mas entendo quem fica!!!!

Carol future/current/former au pair disse...

vc fez algum post sobre match? pq meu blog diz q vc fez so q eu nao consigo ver nada =s
bjao

Carol future/current/former au pair disse...

nao mostra nada.. eu meio q suspeitei q fosse primeiro de abril ahuah mais vai saber neh ahhuahu...

Amanda Tavares disse...

Me segue, brother! sou blogueira agora, falta só postar!
ahsuhuashuhasuhuashua

Sabrina disse...

Eu tbm!!! Tô curiosaaaaa...Fala aí pra gente...pensei q era eu q tava doida...só se todo mundo ficou doido tbm...rs. Qq coisa vc vem contar pra nós.

Beijos

Déia Ciampone disse...

Fabyyyyyyyyy,

Já postei sobre hoje. Olha lá!

Beijos

Unknown disse...

Oie Faby
Obrigada pela força, pode deixar q eu vou tomar vergonha na kara e ir logo rsrsr...
Meu conselho pra vc é, da uma olhada pro seu app, nada nunca esta suficientemente bom q não possa ser melhorado e boa sorte!
Bjão

Déia Ciampone disse...

Vc viu Faby?? Super fácil!! hahaha