sábado, 5 de março de 2011

Happy B-day for me!

BOM DIA MENINAS!!!!!!!!!!!!!!

PARABENS PRA MIM!!!!!

21 aninhos!!!

E quem quer cuidar dessa baby fofa de 4 meses????
Infelizmente não dá.. porque essa sou eu!!! ^^

    De resto nada de novo.. nada de family.. A unica novidade é que meu note morreu.. (ainda to chorando...) PERDI TUDO que tinha nele!!!! Quero nem pensar nessa tragédia... E nem sei como farei agora, porque tem outro computador em casa, mas é da minha irmã, e ela não vai me dar todas as noites pra eu ficar por lá, já que o horário livre q ela tem também é somente a noite. E comprar outro... ai vou nem falar né.. fora de questão!


Bjs amores e PARABENS Carol que faz aniversário HOJE também e também 21 ANINHOS!!! \o

Faby


9 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

yayyy parabens pra agente =)
meu serio q nao tem como salvar nada... pq ate meu irmao deu pt no note dele e conseguiu salvar algumas coisas...boa sorte ai... eh mtooo ruim fk sem computador =s
bjsss

Déia Ciampone disse...

Parabéns Faby!!!

Kamila disse...

FELIZ ANIVERSARIO FABY!!! \o/ \o/ \o/
Hummm... Deixa eu ver o que te desejo... Ah, já sei! Um match, com uma família maravilhosa que te receberá de braços abertos. E claro, saúde e muitas alegrias!!! Beijos

* Nay * disse...

parabééénnnnssssss....
que Deus ilumine sua vida hoje e sempre.
bj bj bj

Laiis Guedes disse...

muitas felicidades hoje e sempre

beijo

Sabrina disse...

Parabéns Faby...uhulll
Tô sentindo que vai ganhar uma família massa de presente...obaaaa.

Beijinhos e Felicidades pra ti,
Sah

Audrey Borges disse...

Nossa q ruim perdeu tudddo ???
Feliz niver queridaaa td de bom
Deus te abençõe

Henrique disse...

Pois é fabih....eu sei como é loucura isso...ja pensei varia vezes sobre.....mas quanto a enganar é como eu disse, duvido muito que ela faça isso, eu acho que a quantidade de coisas que sei me da essa segurança....claro que sempre há grandes riscos neh..mas....to pensando ainda no que fazer....mesmo porque ela num me responde mais desde que eu falei que naum aceitaria naquelas condições.....
alias...parabens atrasado tudo de bom.....huahuahu
bjus...

Cláudia disse...

Oiee parabéns atrasado!! td de bom pra vc!! Vou torcer pra q vc arrume uma family linda rapidinho!!!Enquanot isso vai aproveitando mtooo nossa terra pq da mta saudade!! =0) Bjinhus