sexta-feira, 11 de março de 2011

Nave mãe.. favor fazer contato!

Kon'nichiwa (japonês) girls/boys!


    É gente... tanto tempo depois e pelo jeito só é uma notificação. =/ O que detestei, porque adorei o perfil da family e comecei até a gostar do lugar.. "Pertinho" da Érica (L.A,CA) e Amanda (Seattle,WA). E é uma cidade bem fofa, perto de Sao francisco... 
   A diferença de horário de lá pra cá são de 5 horas.. Então quando eles finalmente chegam em casa, eu estou indo dormir. Não sei como eles farão contato, mas estou esperando a qualquer momento e a qualquer hora. E isso que está me deixando mais desanimada/chateada, porque toda hora do dia é uma espera, e nada se concretiza, e nada acontece, e até confesso que hoje não estou mais na expectativa de algum contato, diferente de quando vi o email da Cultura Care, falando que eles estavam com meu app. Não quero que eles saiam do meu app, quero que eles FAÇAM contato!!! Qualquer um.. uhauhauau (tô desesperada e nem sei porque).



   Eu jurava que iria ser controlada, que não ia ficar super ansiosa ou que apertaria tantos F5.. Mas só sabe quem tá na pele. Você quer fazer alguma coisa, falar, passar a bola pra outra família, você quer... mas você não pode.
   Ontem eu não aguentei, e como tinha o email da future LCC, mandei email pra ela, dizendo que adorei o perfil da family, e gostaria muito que eles entrassem em contato, mas até agora... nada! Nem dela, nem deles, nem de ninguém...
  Enfim... desabafei!! 


  E queria agradecer IMENSAMENTE por todos os comentários, que cada desejo sincero volte em dobro pra vocês!!!! (Adoro essa danada de internet)
  Não sei se vocês lembram, mas dei os parabéns a 3 meninas que ficaram online pela CC no dia 09/02. E TODAS já fizeram o match!! E parabenizar elas!!! AMANDA, ERICA E SUELEN!!! Que Deus tenham dado maravilhosas famílias pra vocês!!! Que tudo dê mais que certo!!! 


Bjs e qualquer novidade tô por aqui!!

13 comentários:

Laiis Guedes disse...

vishi, nem me fale em, deve ser uma agonia mto grande né

nya oliveira disse...

fk tranquila, eu sei q e dificil, mas tem paciencia senao tu vai escolher uma familia na pressa e vai ter um ano cu por aqui...

Audrey Borges disse...

é dificil sentar e esperar contato e nós sofremos....mas faz parte neeh?
torcendo pra essa family entrar em contato com vc....Beijos

Déia Ciampone disse...

Oii Faby!

Sei exatamente como é. Aconteceu o mesmo comigo com a primeira família de Springfield. Adorei a cidade e a family, mas sumiram! Pode ter certeza que se for essa a sua family eles entrarão em contato. E se não for, algo beeem melhor aparecerá =)

Torcendo!!!

Beijos

Dih Becker disse...

Guria...
adianta pedir pra ficar calma??
acho q não né... comigo tbm foi assim, afundei o F5 do meu note e nada aparecia...
mas, fica relax, na hora certa vai dar certo... sem ficar apertando o F5... heheeh

Beijo

Aninha Reina disse...

No perfil da familia num tem o email de contato não?! se tiver manda um email agradecendo por eles terem visitado seu app!
quem sabe eles num agilizam né?! nessas horas tudo é válido!!!
bjoo0o0s

boa sorte!!!

nya oliveira disse...

se eu to doida p voltar?
asuhauhsuhasauhsahus
to doida pra voltar desde qd cheguei ahuushauhsahuas

Anônimo disse...

Faby, Deus te ouça e q as famílias sejam maravilhosas! hahaha...

Mas calma dona ansiedade! hahaha...

Infelizmente não tem nem como a moça da agência te ajudar.. tudo vai depender da família.. .Eu sei q só quem tá na pele, qdo eu tava online tb ficava toda hora olhando se alguma coisa mudou.. Pra vc que trabalha na frente do pc, deve ser ainda pior.. Mas tenta ocupar a cabeça... se não vc vai ficar maluquinha! hehehe..

Estou na torcida por vc!!!

Beijos e boa sorte!

Henrique disse...

Faby....é uma merda mesmo...tudo isso...
e olha que vc esta apenas um mes...imagine eu que to um ano..
uhahuahauah
mas uma hora vai acontecer....
se cuida..
bjus...

Sabrina disse...

Faby...essa ansiedade é normal, faz parte e acho que temos que sentir mesmo, porque significa que realmente sonhamos com isso, que é o que queremos pelos próximos meses, e por isso a chance de arrependimento será nula. Minha dica pode parecer estranha, mas...fique ansiosa mesmo!! Espere que o telefone toque a qq hora!! Desabafe aqui no blog, isso faz um bem. Fique nervosa quando falar com a primeira família!! Sinta todas as emoções possíveis de sentir nessa fase de espera!! Porque quando vc tiver o match, tudo isso terá lhe dado uma grande experiência e segurança para o que virá depois.
Sabe que torço por ti e estou esperando aquele velho e conhecido post: "I have a match!!" e sei que logo vc o estará escrevendo, pois tenho acompanhado seu processo, vi seu vídeo e vc é ótima. Assim q uma família legal vê-lo, e conversar contigo...PRONTO...vc terá finalmente, seu match.

BeijoO

Gi Overseas disse...

Ai Faby, to quase chegando lá pra passar essa ansiedade toda. Nem me lembre... e nem faço ideia de como vai ser terrivel essa espera.
Mas fazer o que, o que a gente podia ter feito a gente já fez agora temos que esperar a vontade alheia.. ¬¬

Eu ia perguntar se eles responderam os e-mails mas já vi que não... =/
Tomara que até segunda já respondam e que a família entre em contato.

Bjssss

Aline Coutinho disse...

Nao vou esquecer de levar caneta mesmo nao!?!? hduahsua


Boa sorteeeeeeeeeee!!!


Vai dar tudo certooo!!! A minha família eu falava com eles super tarde por conta dessa diferença de 5 horas... Mas a gente sempre dah um jeitinho... =D


Boa sorte sempree...


Bjoo... sz

Ju disse...

Ola Faby ja vi varios videos seu, e vi um onde vc comentou do seu Inglês, então eu vi q vc fez o teste pela STB e não passou, o mesmo aconteceu comigo por lá não passei tbem.Qeria mto conversar contigo sobre isso, se puder please me add no msn ou no facebook ok. Tô te esperando
jlana_26@hotmail.com