quarta-feira, 24 de outubro de 2012

3 meses no Brasil - Inglês - Saudades

Hey,

   Já vim aqui tantas vezes, e tantas vezes olhei a página em branco e pensei em escrever. Escrever o que? Não tinha certeza.. as vezes desabafar, contar um pouco do passado e relembra-lo. Lembram que eu falei que até então eu não tinha sentindo saudades do tio Sam? Pois bem, a saudade bateu, mas bateu diferente do que eu achava que poderia bater.. As vezes que eu sinto falta, é quando eu olho as fotos que já não tenho mais possibilidade de tirar novamente, das comidas que eu não posso mais comer, das risadas que eu não posso escutar, do sorriso que eu não posso mais ver pessoalmente, das pessoas que eu não posso mais abraçar ou até mesmo das aventuras que eu não posso mais desfrutar. 


   Agora sou uma pessoa comum, mais um na multidão, trabalhando o dia todo, estudando de noite, chegando em casa para dormir e acordar e começar tudo novamente, rotina... Mas por outro lado.. 3 meses no Brasil, e como é bom poder acordar do lado do namorido, rir com ele, beija-lo, conversar... Me sentir EM CASA!!! Como é bom comer as comidas que eu estava morrendo de saudades, abraçar minha mãe, rever as pessoas que me amam e me sentir assim.. AMADA! 


   Mas e o inglês? Que inglês? =p Desde que cheguei mal tenho tempo pra qualquer coisa e uma das coisas é falar inglês, nao tenho ninguém pra conversar em inglês e sem tempo pra praticar comigo mesma. O meu trabalho atual não pede.. Então, espero em um futuro bem próximo poder praticar mais e não perder tudo o que eu aprendi com o passar do tempo.

   Quando vou viajar novamente? Pelo jeito só quando eu ganhar na loteria, com um prêmio bem alto, no mínimo 1 milhão de reais! =p Pois é, sinto falta de ter novas aventuras e descobertas, conhecer lugares novas e culturas diferentes, mas vai ficar pra uma próxima oportunidade! 

Sei que abandonei o blog, mas eu apareci tá vendo?? Então não me deixem!! 

Beijinhos,

Faby  

6 comentários:

Vanessa disse...

Como o tempo passa rápido!

Eu estou parecendo o Peter Pan, não querendo nunca crescer. Adio minha volta o mais que posso, engano minhas vontades e sofro só de pensar em partir. Olha que a vida aqui ta calma, sem viagens, sem compras, mas ainda nao estou pronta para desapegardos sorrisos daqui;

Pamella disse...

Faby... adorei ver q vc atualizou e q está feliz! Eu estou quase indo, embarco 27/01! Com certeza vou rever vários vídeos seus pra relembrar as dicas!

Beijos

pamella

Jully disse...

aeee que bom ver voce de volta!
e ver que esta tudo bemm! porque agente acha blog de TUDO sobre au pair, menos depois quando tudo volta ao normal! :)
Boa sorte aii na nova etapa!
Beijoss
e volte nos contar mais.

Lua- Eu Crio Moda disse...

Deve tá osso hein :/
As já q vc sabe inglês participa do meu grupo que é sobre inglês:http://www.facebook.com/groups/117364415076621/
:)

Anne disse...

Sua cidade natal eh NATAL ne rs' ??
Se for, eu ja estive ai, menina tua cidade eh maravilhosa, nao vejo a hora de poder voltar! O carinho que eu recebi ai, foi um encanto.. Achei seu blog por acaso e estava aqui lendo suas postagens :) beijao.

annecrisley.blogspot.com

Michele disse...

Adoro ler o seu Blog, Faby. Não abandone completamente! haha Beijos.