quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Free kayak em NYC

Oi pessoal!! 

    Super tempo que nao volto, mas nao eh por falta de vontade.. Vocês me entendem ne? Trabalhar e estudar pesa no meu tempo e no meu cansaço fisico e mental. =/ Mas enfim, vamos ao post. 
    No meu último dia em NYC, fui passear e eu TINHA que ir nesse kayak que é de graça, tinha tido a oportunidade de ir no ano passado, mas enrolei e acabei nao indo e no meu ultimo fds ficou no esquema do é agora ou nunca! 



   Eu adorei o lugar, porque apesar de ser de graça é super organizado! Lembre-se de levar roupa pra molhar ou biquini, porque o kayak é cheio de agua e com certeza você acaba se molhando!



   Primeiro você assina um termo de responsabilidade, falando que você sabe os riscos de entrar na agua, tipo se afogar e talz. Depois eles disponibilizam um guarda volumes com chave! E depois é obrigatorio você colocar um salva-vidas. E depois você vai pro kayak, espera a sua vez e pode ir sozinho ou em dupla, tem direito a 20 minutos e a area que você pode circular é todo fechada e a agua é calma. Eu ADOREI o lugar e tudo que eles disponibilizaram. 


  
   Confesso que cansei rapidinho! =p Acabamos terminando o tempo antes, e saimos, molhamos os pes com uma magueira que tinha la e fomos lindas passear mais por NYC!! o/


Site do kayak pra mais informações: www.downtownboathouse.org/index.html

   Eu quero contar mais!! Tenho tanta coisa ainda pra contar e tanta coisa pra mostrar.. =/ Pena que nao tenho tanto tempo pra escrever tudo logo! Mas peço que me acompanhem, tanto por aqui, quanto no meu canal no youtube! 

Bjs!

Faby 

5 comentários:

Daniela Souza disse...

AAAAAAAAAAAAAAHHHH QUE LEGAL!!
Eu queeroo!! hahaha

Gostei do blog, seguindo aqui!!
BEEEIJOS

Daniela Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniela Souza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Legal seu blog enfim tudo sua coragem etc... sempre te admirei por isso é me encorajou pra muito tb acabei de tirar meu visto em breve pretendo estar em terras do tio san