terça-feira, 26 de março de 2013

8 meses?? WHAT??

Oi,

     Isso mesmo, 8 meses de volta!! Parece que foi ontem que eu escrevi aqui que estava me preparando pra ir embora da terra do tio Sam. Perguntas?


1.A saudade? Ta IMENSA!!

2.Faria isso de novo? Com certeza!!

3.Teria estendido? Sim/Nao, algo muito relativo, porque naquele momento eu nao suportava as pequenas coisas e morria de saudades de casa, mas me da sim vontade de voltar e ter as BOAS experiencias novamente! =)

4.E o inglês? Nao uso nunca, e sinto falta de falar também. As vezes eu finjo que estudo, mas isso é as VEZES...

5.Fala com a host family? Sim, mas os pais por lá quase nunca me respondem, ou se respondem falam vagamente. Mas continuo tentando...

6.E o namorado? Virou namorido! Estamos morando juntos e estamos bem graças a Deus!!

7. Pra que serviu o intercambio? CRESCI! Hoje eu sou mais aberta, e mais solta. O que antes eu teria vergonha de falar ou fazer, hoje eu faço. Sou mais fácil de criar amizades e sou mais decidida nas minhas decisões.

Tem mais alguma pergunta? Pode falar nos comentários, que depois eu dou um update.

Como sempre.. Vou tentar escrever mais! =)

Beijinhos e nunca me abandonem!!

Faby

7 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

eh bem assim msm.. eu msm nao acredito q faz 2 anos, 1 mes e 3 dias q o meu programa acabou.. ja fui pra ai, voltei pra k... tanta coisa ja aconteceu q wow sei la.. aproveita td ai.... treina o ingles, pq senao td q aprendeu aq vai pro lixo =s bjaoooo

* Nay * disse...

Oie...
Entao.. to pensando em fazer um post a respeito de voltar para o Brasil apos a experiencia vivida aqui nos EUA, mas, como ainda nao voltei, preciso de depoimentos. Tah a fim de participar?
Soh vou escrever sobre, pq recebo emails de pessoas me pedindo e tal..
bjaaaao. se cuida.

* Nay * disse...

Oii... FIquei de te mandar um email explicando a respeito do depoimento, mas espera ai! Nao tenho o teu email!! hahaha ;)
Se puder me enviar....
meu email eh: nayaraespezim@gmail.com

bjinho

Cláu disse...

Dona Faby, dona Faby...sempre sumindo! É do blog, é do face... =P
Gente, OITO MESES? É sério isso? Caraca!! Parece que foi ontem que vc tava postando no grupo falando que ia voltar...ai ai! E logo sou eu voltando.
Espero que meus hosts me respondam viu? Quero muito manter contato com eles depois da volta :~ com certeza sentirei saudade de muita coisa, mas já to "done", preciso da minha cama, minha família e o cheiro do meu namorado! To contando os dias! :D

Vitoria disse...

oi!
cheguei no seu blog porque vi seu vídeo de 1 mês nos EUA no youtube (e depois vi os outros do canal e tal).
o sonho da minha vida é morar nos EUA desde que eu tenho 12 anos (eu tenho 23 hahah)
e acho que esses programas de trabalhar lá são uma ótima oportunidade até de se começar, né.
eu nao me interesso particularmente pelo au pair, primeiro pq eu acho que 1 ano é muito pra eu ficar fora logo de cara, segundo pq nao sou muito fã de crianças hahah
mas queria saber sua opinião...
eu sou MUITO tímida, mas ao mesmo tempo tenho um inglês muito bom. mas por conta da minha timidez, eu não falo bem... eu escrevo e leio perfeitamente, escuto bem e tal, mas na hora de falar eu travo por vergonha de falar, nao é nem por medo de errar...porque eu formulo a frase perfeitamente na minha cabeça, mas aí na hora de falar eu fico nervosa e embolo tudo hahaha
é bem ridículo, mas enfim...
aí eu queria saber se vc acha que eu vivendo sozinha e tal, se isso melhoraria.
porque vc disse que era um pouco tímida e tal, isso melhorou bastante ao longo do tempo?
eu vi o site da agencia que vc foi, mas eles só tem o programa de au pair, né?
mas o investimento pra ir é muito grande?
desculpa a mensagem enorme!
brigada! :)
beijos!

* Nay * disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
* Nay * disse...

To esperando teu email amaaaaada :) :) :)
bjaao