segunda-feira, 6 de agosto de 2012

E acabou o que era doce...

Hey!

   Já estão sabendo? Voltei pro meu brazuca! =p Por isso que desapareci da net.. DE TUDO, vídeos, blog, face.. E sinceramente.. nem senti muita falta de voltar.


    Alguns dias antes de voltar era estranho, o frio no estomago me consumia, parecia que eu não estava voltando pra casa, o sentimento era mais "estou me separando". Então todo instante olhava com olhos cheios de lagrimas pras coisas, pessoas.. Era um sentimento confuso, porque semanas antes, tudo que eu queria era pegar o primeiro avião e me mandar, mas quanto mais chegava a data de partida, mas eu lembrava que a volta aos EUA estava muito longe, e encontrar com todo mundo e andar nos mesmos lugares, seria algo difícil e em muitos anos. Não vou contar todos os detalhes agora de como foi os últimos dias, porque quero contar direito, mostrar umas fotos, falar mais. =p Afinal se vocês estão aqui pra ler, eu quero que vocês leiam!! uhauhahu 

   Voltei, meu namoro está melhor do que nunca, minha facu vai começar próxima semana e semana passada voltei a trabalhar no mesmo emprego de antes, meu inglês não é útil como eu gostaria, mas da-se tempo ao tempo e tudo se acertara! E o sentimento é estranho. Parece que eu adormeci por 1 ano e acordei agora, porque o EUA parece uma coisa que nunca aconteceu, e ainda não sinto saudades de la, nem das coisas e nem das pessoas. Se eu não soubesse no fundo que tudo aconteceu de verdade eu simplesmente falaria que tinha sido invenção da minha cabeça. 

   Vou agora, mas eu volto, eu gravei um ultimo videoblog la nos EUA que não deu tempo de postar antes de vim, mas assim que eu tiver chance eu postarei! Então fiquem ligados!

Bjs,

Faby 

10 comentários:

Unknown disse...

Que sensacao engracada essa, hein! De que foi tudo um sonho bom...

Mas, que bom que ta tudo bem ai de volta =D

E que rapida vc, hein, ja voltou pra faculdade, pro trabalho, etc! Ta certa! O tempo nao para, e ficar parada em casa, depois de um ano aqui eh so pra sentir USASick hehehehe

Sucesso e sorte aih!

Gabriella Almeida disse...

Bem vinda de volta!!!
que bom saber notícias suas. Melhor ainda saber que tá tudo caminhando bem!
E, quanto ao inglês, dê tempo ao tempo. tudo nessa vida tem seu tempo, não é mesmo??

Beijo!

Cláu disse...

Já ta trabalhando? Namoro melhor que nunca? Facul já começa na semana que vem? Mas chegou MUITO BEM essa Faby hein? Fico MUITO feliz por vc, de verdade Faby!
Aguardo seu próximo post com fotos e maiores esclarecimentos sobre a sua volta =P hahahaha! E também seus próximos vídeos!
To muito feliz por você!

E sinceramente, achei estranho mas acho que vou me sentir como você...pra ser sincera estou aqui há um mês e meio e ainda não caiu a ficha, parece que não ta acontecendo, parece que não estou tão longe, sei lá, difícil explicar. Quem sabe na volta eu tbm sinta que tudo foi meio que um sonho, hahaha!

SUCESSOOOO Faby! Seja muito feliz com sua volta, e que tudo continue dando certo pra vc! Não suma dos grupos do face =)

:**

Unknown disse...

Oie Fabi
Muito bom ter noticias suas!
Bjao

Cristina Cecon disse...

Oiii flor, como está a vida "pós states" hehe. Bem vinda de volta! adoro teus posts, sou sua seguidora fiel rsrs. continue postando, please. agora acho que vai surgir mais assunto ainda, nós (tuas leitoras e aspirantes a Au Pair) vamos querer saber de tudo!! LOL
bJINHO =**

Sempre Que Penso... disse...

Nossa, voce está ótima: QUE BOM!!!!!!!!!!! Corre menina, vem contar TODOS OS DETALHES pra gente! rsrs, TO MUITO FELIZ POR TI!!!

Seja super bem vinda!!!!!!!

:D

Anônimo disse...

Aiii Faby, vc foi e eu fiquei! :/
Estou aqui com a graca de Deus e a forca do meu foco! rs...
Se nao fossem meus planos, eu voltava tb!
Beijos e tudo de bom pra ti ai no Brasil!

Jully disse...

que bomm que esta tudo bem! :D
estava ansiosa para saber noticias suas! sempre te acompanho, no blog, nos videoss..
vem nos contar melhor como foi a chegada e tudo! :D
Beijos

* Nay * disse...

Nossa, nem penso ainda nessa sensacao de voltar.. a adaptacao...

qu bom que estais bem. Fico bem contente.

bjao e volte para nos dizer como foi a preparacao da volta.

sayonará disse...

Olá me adc no msn , gostaria de saber mais como foi ser uma au pair.. estou tentando fazer esse intercambio!!

beijos

sayonara.georgia@hotmail.com