quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz Bday for me!

Olá!! =D

   Então segunda-feira foi meu niver!! Mas como era dia de escrava, (é o dia em que eu mais trabalho), decidi comemorar no fds. E foi niver da Mathilde também, na quarta (29/02), então fomos meio que comemorar juntas! 

   No sábado fomos pra cidade, eu, Vanessa, Daisy (brasileiras), Mathilde, Aurelie (francesas) e o namorado da Mathilde (americano). 


   Foi bom, joguei e estava com minhas amigas, mais foi meio caro ($18) e não tinha real comida, entao comi batatinha frita com agua.. =p Fiquei em 4 lugar no final!!! =D E isso é um AVANÇO!! Porque da última vez, fiquei em último lugar e bem longe da pontuação do resto! A Daisy que foi a pior.. Ela acho que fez uns 10 pontos.. Que é quase nada, quando o máximo são 100! Mas foi engraçado ver ela tentando e a bola fazendo de tudo pra ir o MAIS errado possível! 



   Como disse, segunda era dia de jobar, então meus hosts decidiram fazer um jantar em minha homenagem (me sentir chique),  pra comemorar meu niver e eu poderia chamar minhas amigas! =D Chamei a Daisy, Vanessa e a Mathilde. E meu host fez um prato que eu adoro! LASANHA!!! E ele mesmo fez TUDO, desde da massa da lasanha, ao molho. Nada de produtos já feitos, ele começou a fazer cedinho no domingo! Fiquei mais fofa ainda com isso, pelo trabalho que ele tevi. =D 



   Cheguei em casa com a Mathilde de NYC e a mesa já estava arrumada, e as kids meio que envergonhadas por ter gente nova, e a de 8 anos sempre se exibindo e falando alto, querendo aparecer. =p Fofa! A Daisy e a Vanessa chegaram juntas, e ficamos na frente da lareira no sofá, conversando besteira, vez ou outra os hosts chegavam e conversavam com as meninas, e eu me soltei.. Porque normalmente eu nunca converso com meus hosts, mas quem me conhece sabe que eu sou uma MATRACA!! Acho que é até por isso que não falo muito com eles, pra eles não se assustarem comigo! uhauhahu Mas enfim, mostrei que o meu inglês não é tão decadente e meti a falar de tudo, e puxar assunto de tudo.. E como foi bom! uhahuahua Logo depois o pai serviu agente e foi muito bom, tudo! A lasanha, a conversa, o clima! Enfim, estava feliz, me sentindo bem! Apesar de ter as pessoas que mais amo, longe pra caramba, sem poder dar um abraço, mas pelo menos eu não estava sozinha. Eu gosto de aniversários, e ainda mais quando as pessoas dão importância. =p Depois de enchermos o bucho, veio o meu "bolo", torta de maçã com sorvete!! Delíça! 

(esse é o meu host!)

   Depois de comer um monte, começaram a me dar os presentes, ganhei da família um cartão SUPER fofo, com as kids dizendo que me amavam e que eu era a melhor au pair! Fiquei toda sentimental, quase chorei, mas não consigo chorar na frente de pessoas... =p Então consegui me manter. E também um kit da Victoria's Secret, e mais 100 doletas! =D Ganhei da Daisy um chaveiro que mostra fotos digitais e da Mathilde uma camiseta dizendo "Friendship Brazil France" =D  
   Tudo terminado e limpo, ficamos de bobeira conversando besteira e falando sobre o rematch da Vanessa (a qual eu não vejo desde então, porque foi pra outra cidade ficar na casa da LCC enquanto acha família). 

E assim foi meu niver nos EUA. =D 
Próxima semana eu vou realmente sumir.. e vocês já sabem porque.. =p 

Beijos e vejos vocês na próxima! 

Faby

8 comentários:

Gisella Diorio disse...

Uau! Quanto carinho por você! Que família mara! Ah e parabéns neh! Foi divertidíssimo sua comemoração! Bjss

Unknown disse...

Oie Fabi
Parabéns tudo de bom pra ti!
Adorei o video lugar bem bacana e q fofo seu host dad, tenho certeza q vc merece tudo esse carinho =)
Bjao

Unknown disse...

Nossaa, Fabi
Que família especial!

Parabéns pelo aniversário ('meio' atrasadinho)!!!

Tudo de bom aí pra ti. Adoro acompanhar o teu blog.
Beijinhos

Anônimo disse...

Nossa que fofo *-*-*-* Parabens flooor felicidades ehje e sempre sempre !

Laine Antunes disse...

Fabiii! Feliz aniversário!!

Bia disse...

Fabiii, seu blog pra mim é referência! Adoro suas dicas!
Agora que criei vergonha e fiz meu blog vou colar no seu. Tb sou de Natal e sou da mesma agência que vc. Vc foi pela CC através da Cia do intercâmbio né? É muito difícil encontrar blog de Au Pairs de Natal e o seu bomba! hahaha
To adorando seus posts, to te seguindo! Boa sorte nessa vida louca e sucesso! =**

Daniele Santos disse...

Ualll aii sim heim um otimoo niver...

Felizz Aniversarioo ##um pouco atrasadoo.. hauhau

Beijss

Rapha disse...

Fabi,
Parabéns atrasado!!!
Tudo bom??
Vou começar amanhã meu processo para ser Au Pair. Assisti seus videos no youtube e adorei!
Fiz um blog tbm, mas é beeem dificinho de mexer, né? haha Sou super leiga!

Beijos