sábado, 24 de março de 2012

1º Semana de Férias - CANCUN - Parte 4

   Apesar de quase ninguém ter aparecido ontem.. (eu sei que vocês estavam na balada ou no barzinho, curtindo a freendom!) E acho que ninguém vai comentar hoje.. Vou continuar com minha novela mexicana!! (Literalmente!)

   Quando foi na quarta-feira decidimos ficar pelo hotel (aproveitar o dinheiro gasto) e conhecer um pouco da área de Cancún, a real cidade.. o CENTRO! Tinha visto na net que era interessante e que lá teríamos a oportunidade de brigar pelo preço. Perguntamos pro gerente onde deveríamos ir, ele estranhou querermos ir pro centro, mas mostrou um shopping que tinha por lá. Fomos aventureiros e meio perdidos dentro do ônibus que custava menos de $1! Perguntamos pro motorista e descemos no meio do centro, e me senti no Brasil!! Tumulto, calor, flanelinhas no meio da rua, buraco, lixo.. ahauauhuha Enfim! Andamos mais uns 15 min.. ¬¬ E finalmente chegamos a um shopping, que eu pensava ter algo pra comprar como lembrança do México, mas não tinha nada.. Era simplesmente mais um shopping comum paras as pessoas comuns.. Nada de especial, nada que eu pudesse levar pra casa de lembrança! Fiquei P* da vida, por que andamos muito, perdemos o nosso tempo! Como não conhecíamos mas nada por lá, decidimos voltar mesmo! O bom é que os ônibus por menos de $1 dólar, tem ar condicionado e wi-fi!! Pegamos o de volta e descemos antes do hotel, numa parte que tinha uma loja gigante com tudo que você pode querer trazer de lembrança! Escolhemos algumas coisas e fizemos a festa!! 

 





   Compramos alguns presentes, lembranças, camisetas.. E tudo deu uns $130!! Isso mesmo! Nem vimos como deu pra dar isso, vendo que não estávamos levando MUITA coisa e nem coisas cara.. Demos de turistas e fomos tirar fotinhas por lá! 




   Foi muito interessante ver um pouco mais! Mas era interessante como as coisas eram diferentes da área que era dos turistas, para a área dos moradores! A grande maioria na aérea turística falavam inglês, porque senão eles não sobrevivem, e tem que aceitar em dólar! Eu achava incrível como os americanos falavam com qualquer um no meio do rua, assumindo já que todos a que eles comunicavam deveriam falar inglês.. 
  No hotel teríamos de graça um jantar em um restaurante chamado Señor Frogs! Um lugar muito descontraído e dedicado pra gente jovem! Marcaram as 7:30 na frente do hotel e fomos pra o restaurante de ônibus. Chegando lá eles davam um menu que poderíamos pedir, mas sem bebida inclusa e tip! 










   Depois desse dia agitado, ainda ganhamos do hotel tickets parar ir no cinema. E as 9 da noite, lá fomos nós pro cinema! Assisti filme com fala em inglês e legenda em espanhol!! =p Foi muito divertido e interessante! 

   E nossa como eu sentia falta de ver filme com meu amor!! Porque desde que nos conhecemos esse é o nosso maior hobbie, ver filme no cinema, ADORAMOS e vamos no minimo 2 vezes por mês! (No começo era mais!!) E poder estar ali, abraçadinho com ele, poder comentar o filme, rir das estupidezes que tinha no filme.. Estar com ele era minha felicidade! E cada vez mais eu sentia o relógio dizer.. tic.. tac.. O tempo corria, e minha vontade de chorar começava a ser mais forte.. Minha depressão de pensar em estar longe, começava a correar minha felicidade de estar com ele! E fui dormir assim, pensando em como era bom estar ali com ele, poder senti-lo e vê-lo! TÊ-LO! E sufocava mais e pedia mais ao tempo pra ele se escorregar, se arrastar e me deixar mais minutos, mais horas, mais dias, mais meses, mais anos junto dele! Amanhã era um novo dia.. menos 1 dia..

Capítulo de amanhã: Chichén Itza - Ruínas Maias! 

Beijinhos e espero que minhas leitoras voltem da farra sem nenhum arrependimento!!! =p

6 comentários:

Bia disse...

Que lugar maravilhoso! É nessas horas que vc percebe que todo seu esforço pra chegar onde chegou valeu a pena e que vcs terão histórias pra contar pros seus filhos e netos! Aguardo o post de amanhã! \o/

Gleici disse...

Ei Faby,

Estou adorando a saga e assim como vc eu estou planejando minhas férias em cancun, por isso quero com detalhes os preços e onde vc comprou o pacote.
\bjod

Unknown disse...

Oie Fabi
Nossa q decepçao o centro de Cancun, nao ter nada d+, pelo menos vc conheceu =)
Adorei o video, deu para sentir bem o clima de lá heheehe...
Esperando o proximo post!
Bjs

Pamella disse...

Fabyyy to adorando tudo e só pensando em qdo eu estiver lá!!! força pq agora o tempo vai passar rapidinho :D beijoss

Anônimo disse...

Você escreve com tanto amor!Que é impossível não ler! bjs

Anônimo disse...

Oi, acompanho seu blog, mas nunca comentei. Mas to sempre por aqui lendo seu post,que por sinal são muito bom!!
xx