quarta-feira, 21 de março de 2012

1º Semana de Férias - CANCUN - Parte 1

Hola!! 

Como vocês estão? Eu tô numa deprê depois da melhor semana da minha vida.. mimimi

   Semana passada eu fui para Cancún com meu noivo lindo e maravilhoso! Depois de 8 meses longe, passar só 7 dias juntos não é nada, mas foi inesquecível! Bom, vou contar cada detalhe, falar sobre todos os dias, então não sei o tamanho que isso vai dar. =p Vou postar vídeos, fotos e o valor de tudo. (Pra aquelas que querem ir pra Cancún, com ou sei namorado) Vamos começar? 

NYC (Está vendo o Central Park?)

1º dia

   Eu sairia de casa as 1 da manhã, pra chegar em Cancún de 11:35. Afinal, teria que andar sozinha até a estação, pegar ônibus pra NYC e depois táxi para o aeroporto, pra poder esperar mais 2 horas pra finalmente pegar o avião de 5 horas de viagem... 
   Passei a semana toda preparando minha mala, minha cabeça (emoções) e meu look, afinal depois de 8 meses queria estar linda pra ele! Finalmente no sábado dormi só umas 4 horas e acordei já com tudo preparado, as malas no andar de baixo e quarto organizado, já que os avôs iriam ficar dormindo aqui, enquanto eu estivesse fora. A minha mala estava LOTADA de presentes pra mãe, irmã, amiga, tia, primos.. enfim pra "quase" todo mundo (tenho quase 50 parentes diretos, aqueles que convivo, só minha mãe tem 8 irmãs..) Já estava começando a pensar na hora de voltar pra casa e aproveitei e mandei coisas que não iria mais usar por aqui, como livros e tralhas. 


   Sai de casa, no meu vestido meio "sexy", um salto baixinho, casaco e cachecol. A parada de trem fica a 5 minutos da minha casa andando, mas com uma mala de 22 kg, uma mochila de 5kg e carry on de 5 kg.. o trajeto não fica fácil.. Demorei mais que o dobro pra chegar até a parada, minhas mãos doiam muito.. mas enfim, cheguei e pegaria um trem logo.. certo? Errado.. Como pensei que os trem sairiam no horário normal, não olhei a hora, e o ÚNICO trem que tem horário diferente.. era exatamente o qual eu iria pegar.. ¬¬ ok.. ok.. Iria ficar só 1 hora esperando o próximo, quando me aproximo da sala de espera (só fiquei na frente das janelas do lado de fora), tem um cara nos seus 45 anos e de olhar não tão simpático.. mas ok. Eu estava sozinha, no meu vestido "sexy", as quase 2 da manhã, SOZINHA, longe das pessoas.. mas ok.. Até que quando ele me vê, sai da sala, medo TOTAL! Começo a pegar meu celular e mandar mensagem pra todo mundo, avisando que eu tava ali em perigo eminente, afinal se algo acontecesse, o pessoal saberia de algo. Ele não fez nada, só fez passar e ficou meio que atrás de mim. Daqui a pouco chega o trem no sentindo oposto, desce um turbilhão de gente e eu lá pensando que ainda teria que esperar 35 minutos... O salto começa a falar mais alto e decido entrar na sala de espera onde tem umas cadeiras e é mais quentinho.. E o cara reaparece e entra na sala de NOVO! Foi quando eu realmente me apavorei, mandei mensagem pra algumas amigas, até que uma respondeu que estava acordada, liguei na hora e fiquei falando com ela, e fiquei mais "tranquila"... De repente o trem chegou!! 25 minutos antes da hora que eu pensava!! ALELUIA!! Entrei no trem mais que ligeira e sentei bem distante do senhorzinho, desliguei o telefone e finalmente podia "relaxar". 


   Quando finalmente cheguei a Penn Station em NYC, peguei um táxi. Tinha olhado na net que iria dar por volta de $24. Facada.. mas não tinha condições de eu pegar 2 mêtros e 1 ônibus no meu estado, naquela hora e sozinha.. A "viagem" foi tranquila e no total tive que pagar $35 doláres! =O ok..ok.. 
   Fui fazer o check-in, a moça olha meu passaporte e diz, "Tem certeza que você está nesse vôo? Não estou te achando!". Aflição tomou conta geral, passou mil coisas na minha cabeça, mas finalmente ela viu que estava procurando pelo nome errado.. É, eu tenho um GRANDE nome.. =p 
   Entrei, tive que antes jogar fora meu yorgut (café da manhã) e minha água. E comecei a esperar pelo vôo. Enquanto isso meu noivo já tinha passado quase 24 horas em Guarulhos esperando pelo vôo que iria pra Cidade do México para depois ir para Cancún, chegando lá somente de 14:10 (Ele veio de Natal-RN, por isso essa espera toda no aeroporto). 
   Peguei o avião com conexão na Philadephia, passei somente uns 30 minutos no avião e mais 30 minutos no aeroporto. Na hora de entrar pro vôo internacional o cara quis implicar com meu passaporte que não tem visto mexicano e tive que explicar pra ele que o visto americano (para brasileiros) já é válido pra eles. Ele meio que aceitou desconfiado, mas se desse merda, a culpa seria minha mesmo e me deixou passar. No avião sentei na janela! =D Finalmente!! Em todos os voos que eu tive pra chegar nos EUA, eu sempre sentei no meio.. =( E sofri muito! Fiquei toda feliz, que poderia ver Cancún de cima quando chegássemos. E essa foi a visão..



   Finalmente cheguei e começou o meu desafeto com o Espanhol! Eu pensava que eu iria me dar super bem e que daria até pra falar, lembrando das minhas aulas no ensino médio.. Ledo engano! Quando sai do aeroporto, tinha milhares de pessoas oferecendo milhares de coisas, desde de pacotes turísticos à aluguel de carro. E na porta de saída mesmo, mais milhares com cartazes esperando o pessoal e lá estava meu nome! =p Chique! Falei com o cara, que não sabia nada além de espanhol, nem o meu portunhol ele entendeu.. Mas ele entendeu o principal, que eu não iria pro hotel imediatamente, iria esperar meu amor lindo! Ele disse que seria em outro terminal e me mostrou onde pegar o ônibus pra ir pra lá e que lá nos encontraríamos. Ok? Não! uhauhahu Eu não entendi NADA disso, só entendi que era em outro terminal e que era pra esperar no ponto que ele me mostrou! huauhahu Quando ele saiu, fui no banheiro, me maquiei e voltei. E fiquei lá esperando por ele, o ônibus free que vai de terminal em terminal chegou e eu lá esperando... Até que um cara de seus 50 anos que estava como os outros vendendo algo, chegou perto de mim e começou a puxar papo, e foi numa mistura de espanhol, português e inglês, que ele deu em cima de mim.. auhhuahua Que eu dei o fora nele e que ele me explicou o que era pra fazer! =p Uns 10 minutos depois chegou o ônibus de novo e lá fui pro outro terminal. Chegando lá fiquei sozinha meio perdida, até que apareceu um outro senhor, falando que ia me ajudar, que trabalhava pro aeroporto pra ajudar as pessoas....... me mostrou o crachá e tudo, eu disse pra onde eu queria ir, ele pegou minha mala pesada e já foi me levando, quando chegamos lá eu fiquei toda sorridente e agradeci o cara.. E ele pediu descaradamente "uma graninha pela ajuda".. Fiquei passada, eu jurando que o cara estava só me ajudando.. Enfim, eu dei pra ele $2 doláres e fiquei sentada lá na espera de mais 1 hora se passar e finalmente rever meu amor depois de 8 meses! 
   Meu coração começou a bater mais forte, minhas mãos começou a suar frio, não conseguia me concentrar em nada, além de pensar nele, cada rosto que tivesse o mínimo detalhe parecido com ele, meu coração gelava...

Como foi o encontro??

Isso eu conto amanhã!

Beijos,

Faby

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que linda!!!!!!!!!!!
Ansiosa pela continuação da história

Beijos

Fernanda Prado * BAUER disse...

AH NAAAAAAAOOOOO!!
Diz que hoje jah eh AMANHA!!!! rsrsss
Que saco... na melhor parte acaba!!! GRRRR!!

CONTA LOGOOOOOOOOOO!!! CONTA!! CONTAAAAAAAAA!!!!

Unknown disse...

Oie Fabi
Nossa que afliçao!
Ja vou ler o segundo post, to curiosa hehehehee...
Amei as fotos =)
Bjao