quinta-feira, 22 de março de 2012

1º Semana de Férias - CANCUN - Parte 2

Nossa! Quantas pessoas eu matei de curiosidade!! =p Só faltou elas comentarem no blog. ^^

Voltando ao capítulo da novela de ontem...

   Fiquei sentada na frente da 2º saída (sim, tinha outra saída e eu estava morrendo de medo que ele saísse por lá e eu não o visse, afinal estávamos sem telefone ou internet..). Minha cabeça estava a mil, pensando em cada detalhe do encontro, em se eu pularia em cima dele, se eu só deveria chorar, se eu beijava primeiro... Minhas mãos começaram a suar frio. Já eram 2 da tarde e eu não comia desde da janta do dia anterior, mas quem disse que eu pensava em comida? Todos a minha volta, já começaram a perceber que algo estava errado comigo. Toda hora eu olhava, e deu a hora e nada dele. Me desesperei! Será que ele se perdeu? Será que impediram dele entrar no México? Será que ele saiu e eu não o vi? Me levantei e fiquei na porta, andando de um lado pro outro, preocupada, nervosa.. AFLITA.. MORRENDO!! =p 
   Até que.... Eu vejo ele, aquele meu moreno lindo, andando tranquilo. E fico olhando fixamente pra ele, pra ele não sair pela porta errada, porque senão eu teria que dar uma volta pra encontra-lo. Ele me viu.. ABRIU UM SORRISO, e saiu pela porta errada!!! ¬¬ Só de sacanagem.. ahuauhahuhua E quebrou o clima! =p 
   Dei a volta e lá vem ele rindo, e eu simplesmente dei a ele um abraço tão aflito, de saudades, de amor... Briguei com ele por ele ter vindo pela porta errada e comecei a chorar... E ele começou a me beijar e me beijar e me beijar e me beijar e centenas de beijos e abraços e lágrimas! 
   Tivemos que ir pro ponto de encontro pra pegar o translado e ir pro hotel. Ficamos toda hora abraçadinhos, com beijinhos e falando sobre a viagem. Estávamos em êxtase de felicidade!!!!! Era tão bom tê-lo de volta, poder conversar, abraça-lo, beija-lo! Ele estava ALI!! Nada de webcam.. nada de lembranças! Eu podia abraça-lo e beija-lo. Ri com ele, escutar a voz, o cheiro. Foi simplesmente... sublime! 
   Chegamos no hotel, fizemos check-in e fomos almoçar rapidinho, já eram quase 4 da tarde e eu e ele estávamos mortos de fome! Depois fomos pro quarto e tomamos um bom banho. E ficamos só de boa, juntinhos e não sei quantos beijos eu ganhei, mas falaria que foi infinito!!! Nunca fui tão beijada na minha vida e nunca fui tão FELIZ NA MINHA VIDA!! Só de sentir que estava tudo bem, que eu estava ali com ele. Que ele me amava e que eu amava ele!! =D 

Quando ligamos a TV, adivinha o que estava passando? 


   Isso mesmo!! Eu sabia que Chaves era popular no México. Mas não sabia que tinha um canal que passava praticamente só ele o dia todo!!! Até as férias em Acapulco eu assisti! =p Descobrimos, que o hotel NÃO tinha internet inclusa.. ¬¬ E teríamos que pagar $10 pela hora, $16 por 24 horas ou $60 por 5 dias. Que isso minha gente?? Um hotel lindo daquele, sem internet de graça.. Fala sério. Enfim, compramos por 24 horas, pra pelo menos avisar para as famílias que estávamos vivos e passando bem! E vocês não imaginam... a internet era LENTA!!!!!!!!!!!! Mas não normal, era do tipo discada!!! Agente acabou só mandando email mesmo. 


   Fomos jantar no restaurante do hotel. (Fomos no sistema All Incluse, então se agente queria comer ou beber, tava na mão!) Sempre coisas gostosas e com cara do México! Depois fomos dá uma volta no shopping La Isla que era só atravessar a rua.


   E lá eu encontrei todo tipo de loja que encontro nos EUA, Starbucks, Mc Donalds, Guess, Mac e todas aquelas marcas famosas de roupa. Era um shopping voltado pro turista com preços salgados e aceitavam dólar em QUALQUER LUGAR! Voltamos pro hotel e dormimos de conchinha, com direito a MUITOS BEIJINHOS e muito carinho do meu amor mais lindo do mundo.

E no dia seguinte...

Essa parte vou deixar pro capítulo de amanhã..

(Sei que estou cortando. Mas não quero deixar os posts muito longos e quero colocar os detalhes e acontecimentos sem medo de que as fique muito grande. Me desculpem as que não aguentam esperar pra ver tudo! =p )

Beijos,

Faby

10 comentários:

Sáh disse...

Faby, embora fique morrendo de curiosidade, estou achando legal esse método, pois realmente está bem detalhado, já estou fazendo plano...detalhe ainda nem cheguei nos EUA. Hauhauhauh

Luara Vancini disse...

ahhhh naooooooooooooooooo eu ja quase morri na parte 1 e fiquei dando F5 para ver a parte 2 hoje...

to imaginando o dia que reencontrar meu namorado..vou morrer

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carol S? disse...

Eu comentei ontem? nao sei se consegui, tava dando erro!! E q deliciaaaaaa esse encontro hein! qse chorei, mas me matei de rir no "e ele saiu pela porta errada e acabou com o clima" hhahahahahahaha Q bom neh, foi mais natural e tudo o q vc pode ter planejado fazer na hora foi mais legal com a mudanca! aahahahah
Depois me conta todas as dicas possiveis sobre la? minha amiga quer ir de lua de mel no final do ano!
Bjs

Unknown disse...

Sério, não vou perder um capítulo sequer!!
Eu ainda nem fui e já fico imaginando o reencontro com o meu amor, assim, lindo lindo
(suspiros)

A coisa MAIS maravilhosa que existe na vida é ganhar um carinho e sentir o cheirinho do nosso amor, né???
Amanhã vou ver o meu (depois e 12 dias longe) e já estou ansiosíssima. Sempre que ele vem vou encontrá-lo no aeroporto e é essa sensação aí: cadê ele? o que eu faço primeiro, encho de beijos???
hehehe e isso que o máximo que temos ficado longe são 18 dias. E eu SEMPRE vou esperá-lo (alegre e saltitante) e depois leva-lo (com a maior cara de sofrimento kkkk) no aeroporto.

Desejo muito e muito amor pra vcs dois!

Ps. Fiz quase um post aqui hahahaha

(escrevi tudo errado no outro, então apaguei e postei de novo)

Unknown disse...

Posso te bater? auhauhauha brincando!
oww, isso é querer matar a gente !
ontem fiquei morrendo de curiosidade, esperando as horas passarem pra poder saber da continuaçao da historia e vc faz o que? NAO TERMINA ELA hauhauhauha
mas tudo bem, com isso vc ta ganhando uma leitora assídua ;)
beijoss e amei saber que nada mudou entre vcs! que isso só fez o amor crescer mais e mais! to aqui torcendo mt por vc :)

Unknown disse...

eu simplesmente estou ADORANDO, vc e o mistério hahaha *-*

Bia disse...

Adooooro que vc dá altas dicas e fala o preço das coisas! Facilita muito nossa vida! hahaha =**

Fernanda Prado * BAUER disse...

hihihi... terceeeeeira parte!!!? :DDDD

Ow... ateh arrepiei na descricao do encontro...
aiai... nao vejo a hora de acontecer o meu...

E, o povo do mexico que eu conheco aqui, ateh hoje, NENHUM gostou quando eu perguntei de Chaves, Chapolin... oh povo besta!! u.U"


Esse metodo tah otimo... assim a gente acaba lendo tudo, mesmo "sem querer" e fica menos cansativo mesmo...


Beijos.
Posta LOGO o proximo! *.*

Unknown disse...

Oie Fabi
Seus post estao me deixando cada vez mais curiosa hahahaha...
Nao demorar postar, nossa chaves é imortal =)
Bjao