sábado, 25 de fevereiro de 2012

Brooklyn Bridge

Hello!!

Sumi de novo né.. affs.. =p 
   Cada vez mais perto das minhas sonhadas férias em Cancun, encontrar com meu noivo depois de 8 meses.. Enfim, cabeça a mil!

   Não lembro bem quando eu fui na ponte, mas sei que foi por volta de novembro ou algo assim. Demorei em pra postar! =p Sorry e ainda tenho MUITOS vídeos e coisas pra contar por aqui, então por favor apareceram que eu apareço também, só estou postando hoje, porque ontem eu postei um vídeo no youtube e muitas meninas gostaram, o que me fez ter vontade de falar mais. =D

   Fui pra ponte em dia que estava muito bom, apesar do vento super frio. Fui com a Mathilde (francesa) e a Vanessa (brasileira). Foi super fácil de chegar by metro. E a ponte é mais linda pessoalmente. Adorava sempre as fotos, mas estar lá me fez senti tão bem! 


   Uma coisa que achei interessante e quase fui atropelada por não saber, era que tinha uma faixa de pedestre e uma ciclovia, então toda hora passava ciclistas, as vezes bem rápido, as vezes buzinando pra multidão sair da frente. A visão é belíssima lá de cima, mas quero voltar no verão pra andar por lá de noite e ir até o Brooklyn andando! =D Ixi... agora que me lembrei, no verão aqui só é noite as 9 da noite.. Vou ter que ir no Spring mesmo então! =p 



E um vídeo pra vocês: 

 


   Tarde ótima e com mais boas lembranças! Juro que volto com a Biblioteca Pública de NYC e a Estátua da Liberdade. =D
   Amanhã vou novamente no Museu de História Natural de NY, eu já fui 1 vez, mas foi muito rápido, amanhã espero ver mais! E depois venho contar também! =)

Beijos,
Faby

Um comentário:

Laine Antunes disse...

Aii! que linda essa ponte!! Apesar de morrer de medo de altura ^^ acho que é um bom passeio!