terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Namoro à Distância

Olá!

   "Mas Faby, hoje não é sábado! Você tinha prometido isso no sábado!" Eu sei caros colegas de sonhos, mas o negócio é o tempo.. Tinha que editar (super edição) e postar no youtube (que demora em torno de 2 horas ou mais, não me pergunte o porque). O sábado passou voando, domingo provinha no curso e ontem (sim estou no horário dos EUA =p ) foi o dia da preguiça! =p

   O vídeo ficou meio assim.. Não sei bem se poderei ajudar, se fui claro ou deixei mais dúvida na cabeça desse povo já confuso. =} Mas aí está para as apaixonadas de plantão!


   Por favor, deixe seu comentário após o bip! BIPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP

Bjs e sugestões de posts ou dúvidas são sempre bem vindas!!

Faby

5 comentários:

Fernanda Prado * BAUER disse...

Êêêê... que post lindo!
Concordo muito com as coisas que disse! É isso o que eu penso.

Isso mexe muito com o autocontrole da pessoa, mas se ela supera, cresce muito, fato!
E os namoros que sobrevivem são abençoados meesmoo! Espero que o meu se enquadre neste perfil.

Fato o lance de terminar caso haja dúvida. Faaatooo! Fatasso!!
[...]

Vanessa dos Anjos disse...

Olá adorei o post, eu acho que se um namoro sobreviver a uma situação como essa é uma forma de provação sabe ?! Amei !!!

Beijosssss

humanitable disse...

Nossa, foi ótimo ouvir isso. Eu tbm namoro há cinco anos e sei nque não vai ser nada fácil.

Michelle disse...

°_██_*。*./ \ .˛* .˛.*.★* *★ 。*
˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * ˛*
.°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\ *. ˛*.。˛* ˛. *。
*(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|╬╬╬╬ .
¯˜"*°•♥•°*"˜¯`´¯˜"*°•♥•°*"˜¯` ´¯˜"*°´¯˜"*°•♥•
Feliz Natal e Prospero 2012

http://glitterystar.com

Carol S? disse...

Tem duvida, termina! Apoio totalmente!!! :)

Hahaha pq meus dias sao melhores q o seu?

Como vc ta?
Beijosss