domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz Natal

Oi galerinha! 

   Sim eu sei, demorei um século para aparecer! É estranho, parece que me dá uma vontade louca de escrever, escrevo, e depois dá uma pausa nas idéias.. =p Sei lá. Mas para desculpa, eu tenho 1 semana sem aulas pras kids e que comecei academia! Então minha vida ficou very busy! Se quiserem dar sugestões do que falar, vídeos ou qualquer coisa! Pode mandar! Vai me ajudar a deixar o blog mais agitado! Preciso falar do ano novo (Times Square), minha viagem pra Washigton DC, o blog vai fazer 1 aninho!! =D E sobre o dia-a-dia convivendo com seu boss! =p 

Mas vamos ao título do post! 

   Normalmente as famílias americanas comemoram o Natal no dia 25 de Dezembro, com uma jantar em família, quase sempre bem íntimo. Mas como minha família não é de origem americana (apesar de serem americanos quando dá! =p), eles comemoram no dia 24 de Dezembro com um super jantar! =D Eu poderia chamar minhas amigas, eles chamaram os amigos deles e familiares! E foi aquela festa! 





   Adivinha o que tevi pra comer? Feijão, arroz, saladinhas (vários tipos) e um porco inteiro!! Isso mesmo! Um coitadinho de baby pork! =p O pai fez a comida! Que vou contar a vocês.. eu DEFINITIVAMENTE sentirei muita falta quando voltar pro Brasil! Porque na cozinha, ele manda muito bem!! =D 

   
   O jantar foi muito bom, rimos bastante, falei com minha família no skype (tenho Ipod now! o/ )! Foram piadas contadas na mesa, falamos sobre músicas e tudo mais... Enfim, melhor jantar possível só com minha família de verdade! 


   Depois quando todo mundo foi embora, as kids montaram a mesa pro papai noel com cookies e milk e pras renas grama! =p 



    Enfim no dia 25, as kids acordaram BEM cedo! 7 da manhã para abrir os presentes que o papai noel deixou! Que acho que foram até muitos! =p 

(esses foram alguns dos presentes que eu dei!) 

   Depois chegaram os avós e agente começou abrir todos os presentes! E como tinha presente!!! Ganhei bolsa, chocolate, dinheiro, cartão de presente e etc.. Enfim, mas do que normalmente eu ganho! =p Dei pro pai um livro de receitas brasileiras, que a mae perguntou se o presente era pra mim ou pra ele! uhauhahua Pra mãe dei acessórios de corrida, e pra kids brinquedos que eles adoraram! =D 

 O papai noel e as renas comeram bem! 

Aulinhas de português pra família! =)

   Enfim, depois de uma manhã muito boa, conversando e abrindo presente, tivemos um ótimo almoço! E sai com a Vanessa (au pair braisileira que vive a 3 min de casa), fomos tentar ver um filme.. mas TUDO esgotado! Acabamos por ir no porto da cidade vizinha, que estava tendo o por do sol e tiramos algumas fotos! =D


   E finalmente fui na casa da Vanessa pra ter um jantar com a família dela. Muito bom a comida também e finalmente meu fds terminou! =D Foi muito bom tudo! 

   Daqui a pouco eu chego com mais novidades e FELIZ ANO NOVO, muita saúde, paz e amor!! Que Deus abençoe todos nós!!

Bjs,
Faby

2 comentários:

Gisella Diorio disse...

Bom, então: Feliz Natal mega atrasado e mais um excelente Ano Novo à vc! Continue nos mantendo informadas! (Mas, please.. não demore tanto rs) Beijosss

Bárbara disse...

Terça a mulher da Cultural Care me ligou, falando como funciona o programa e tal. QUERO IR LOGO. Deve ser bom demais!!!