sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Brazilian Day - Atrasado

Olá!
   Gente, eu sei que eu sumi.. =p Mas passarem por aqui e não me deixar 1 comentário sequer no último post já é castigo suficiente. Ok? Então encham esse com os seus comentários! 
Bom, vou falar um pouco do Brazilian Day que tevi aqui em NYC. Foi no dia 04 de setembro. E tevi a participação de MUITAS au pairs e brasileiros que lotaram a rua! Não sei se vocês sabem (eu não sabia), mas paralelo a Times Square tem uma rua chamada Little Brazil. Ela só tem alguns restaurantes brasileiros (num próximo post eu conto). Mas no dia, estava pipocado de coisas. Roupas, comida, bebida.. enfim, tudo que lembrava o Brasil (mas nada de mulher pelada! Mas com shortinhos minusculos e peitos de fora tinha!). Dei uma olhada em tudo. E o que eu encontrei foram coisas CARAS! 



   Depois fomos pra rua mesmo que ia acontecer o evento. E a rua ainda estava fechada, mais eles iam abrir em breve e gradativamente. 

Minha amiga francesa, no clima da brasileirada! 



   Depois de esperar na fila, eles abriram a rua, e você passava por uma barreira de polícias, que revistavam sua bolsa (é proibido beber álcool na rua! E você sabe como brasileiro adora isso! =p), depois nos juntamos num cantinho e começamos a esperar... a espera infinita! Lá eu me encontrei com outra au pair, chamada Dínasia, e ela trouxe de Natal uma faixa só pro brazilian day! E quando abrimos a danada da faixa.. PIPOCOU de au pair! auhuhahuahua Era au pair que não acabava mais! 


E a Nicole conseguiu coxinha pra gente!!! EBA!!! Felicidade boa! =D



   E depois de esperar mais de 2 horas em pé, pra nada.. a coisa começou a ficar chata.. o calor começou a ficar insuportável e começou a ter mais e mais gente!! Como não gostava das atrações... Luan Santana, Exaltasamba e Netinho... Eu e algumas amigas decidimos sair dali.. Afinal eu já tinha feito o que eu queria.. Encontrar brasileiros, ver um pouco da minha cultura, tirar foto (=p) e comer! Aproveitamos um tempo na Times Square e cia! 

E foi isso! Volto já! E não se esqueça do seu comentário! Já que não recebo dinheiro, pelo menos me fala o que tá achando! huuhauhauhuah 

Bjs

Faby

5 comentários:

Anuska disse...

Ei, leio sempre seu blog. Até pq quero ser uma au pair. Mas ainda estou no processo de tirar a carta... Snif snif.
Enfim seu blog tá me ajudando muito para ter uma noção.
Valeu
Beijos e não nos esquece!

Audrey (seraupairoquee.blogspot.com) disse...

ah dona faby, aparecer aqui que é bom nnada neh..rsrsrsr ...
legal o brasilian day, ams acho que eles deviam levar umas atrações melhorzinhas neh? shaushuas
bjs

humanitable disse...

Oi, gostei muito das dicas e do espaço em si, seu blog é muito legal. Eu tenho interesse sem trabalhar aí nos eua pra melhorar meu inglês mas já estou no limite, vinte e cinco anos ... aushuahs preciso decidir rápido. Confesso que dá um certo frio na barriga só em pensar que poderei ficar um ano fora de casa, mas tenho muitos amigos me estimulando a isso. Continuarei a ler seu blog sempre que possível, e lhe desejo boa sorte.

Mandy Anita disse...

Oie Faby
Muito legal as fotos!
Deve ser bem divertido =)
Bjs

Aynara Racolto disse...

que fofinho,
fiquei interessada nessa rua, poste mesmo sobre!
e o blog tá muito fofo, não desanime!

beijos

www.vidadeaupair.com