quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Six Flags

Oie!!!

   Quase 1 mês depois eu apareço por aqui.. =p Não me queima na fogueira! É porque dá uma preguiça. Mas gente, sempre e sempre tô pensando no meu humilde bloguinho, ontem eu até cheguei a SONHAR! Faz muita falta escrever por aqui. Especialmente porque sei como os blogs são parte importante na vida das novatas. Como tudo que eu escrevo aqui, faz o sonho ficar mais forte! =D Juro, juradinho, que vou dar meu máximo, e que vou começar a malhar na segunda! 
   Tenho MUITAS novidades pra por aqui! MUITAS mesmo! Já fui pra tantos lugares em NY, visitei semana passada Washington DC. Tenho muitas fotos, horas de vídeos, pra espalhar pra vocês! Mas vamos começar por partes! 
   Eu NUNCA, acredite, tinha ido em uma montanha-russa (só aquelas pra criança), não porque não queria, mas simplesmente por falta de oportunidade. Na minha cidade não tem parque fixo, então vez ou outra vinha um, com montanha-russa, médio porte, tentei a primeira vez, era muito baixinha, tentei segunda quando chegou minha vez a danada quebra.. ¬¬ E assim fui levando a vontade, até que finalmente cheguei aqui e uma das coisas na minha lista era SIX FLAGS! Que pra quem não sabe, é um parque temático de montanha-russa, tem espalhado pelo país, e um muito bom em NJ! Sai com minha host family de férias pra NJ, e eles falaram que iriamos! =D Mas aí a dona Irene (furacão) resolveu vim, e voltamos mais cedo pra casa! ¬¬


   Então vamos começar a saga! Fui dormir e botei o despertador no celular, iria eu e uma amiga au pair francesa, chamada Mathilde. O ônibus sairia de NYC - Six Flags as 9:30, ((Ingresso+bus=$62,00), teríamos que pegar o trem na minha cidade as 07:47, chegaríamos as 8:25, compraríamos o ticket tranquilas, comeríamos algo e pegaríamos o bus. Simples! Mas a vida.. é uma caixinha de surpresas! Meu celular tocou e o que eu fiz? Desliguei o despertador e voltei a dormir! Quando deu 07:45 minha amiga me liga e diz: ONDE VOCÊ ESTÁ??? My gosh! Dei um pulo da cama, o trem eu já tinha perdido, mas minha amiga ainda estava me esperando, botei qualquer roupa e corri desesperada pra estação! Fiquei arrasada.. afinal não iria mais, porque não teríamos tempo hábil pra chegar lá.. Mas a Mathilde, insistiu e muito, pra tentarmos, próximo trem, as 08:47, chegada as 9:25, distância da estação para a estação de ônibus, 10 min!  Impossível! Mas a vida... é uma caixinha de surpresas! Saímos do trem, que nem loucas e começamos a correr, isso, literalmente CORREMOS!!! =p Morta de vergonha, mas correndo que nem louca, quando entramos na estação, 9:43! Desanimei.. mas minha amiga insistiu mais ainda, quando fomos olhar a fila, gigantesca, pensei.. "agora que não teremos tempo mesmo!" Mas a vida.. a você sabe... Todos que estavam na fila, estavam comprando ticket pra o Six Flags! =D Compramos rapidinho e corremos pro gate, chegando lá, tinha um ônibus lotado saindo, e mais uma fila no lado de fora. Pensei, "Vamos ter que esperar o outro ainda". Quando perguntei quando sai o outro, "5 min" o/ Finalmente entramos no bus, e começou a viagem!  Depois dessa aventura pra chegar por lá, eu já tava pensando, algo muito ruim vai me acontecer, não é possível! Vou morrer numa montanha-russa!! =p



   Depois de 1 hora e 30 min, chegamos lá (com direito a aula de francês no bus!). Assim que você entra, eles tem uns armários pra você por suas coisas, e eles ALUGAM! Tem do lado de fora, maiores e alguns pequeno. E tem dentro, armários pequenos e minúsculos. Os minúsculos você paga $1, mas só por 1 hora. O pequeno você paga $18 dólares o dia todo. Ficou melhor porque eu e minha amiga compartilhamos. #ficaadica Finalmente fomos comer! E depois pegamos o bondinho! =p Sim, tem um tipo de bondinho que dá pra ver o parque todo, como ainda era "cedo", não tinha NINGUÉM nas filas! =D Mas fiz a burrada, de ir primeiro nas menores, ao invés de ir nas grandes sem fila!! (Mas pensei, nunca tinha ido em uma na vida, porque ser a maior de todas de primeira!).



   Quando sai de casa, tava até meio frio. Mas no parque mesmo estava um SUPER CALOR! Eu já não me aguentava com minha blusinha de manga comprida! O dia perfeito pra passar por lá! 

 El toro (não fui, porque quebrou)



 A famosa Super-man que te deixa de "4" pra dar a sensação de você voar!

A gente espera tanto na fila, que tem até uma barraca de comida no meio da fila!

 Essa é do Lanterna Verde, que te deixa em pé! Pior de todas, no final eu tinha um mixed brain na minha cabeça! Ficou doendo o dia todo! 



 Bizarro.. Não deu tempo! 


 
Como estava perto do halloween, a noite, eles fizeram o parque ficar assombrado! =p E participamos de uma trilha de sustos! =D Fraquinha.. mas divertida como sempre! E pagamos mais $7 dólares! 


   E foi isso gente! Muito bom o dia, não deu tempo de ir em todas as montanhas, mais volto próximo ano por lá! =D (tá fechada por causa do frio, que nem tá!) Pra voltar pra casa, chegamos a 07:30 no ponto de bus, esperamos uns 15 min, e voltamos felizes pra casa! 

Valores
Ida e volta NYC: 14,25
Entrada+Bus: 62,00
Almoço: 12,00
Locker: 9,00
Jantar: 12,00
Spooky walk: 7,00
Água, refri e doce: 7,00 
Total: 123,25 
lembrancinha.. =/ )

   Beijos e pra quem acompanha meus vídeos, acho que hoje eu vou por mais, e talvez eu update esse post com o video!

Update: Vídeo!

Faby




Nenhum comentário: