quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A vida é um palco

      Como bem sabem essa vida que Deus nos deu, nós sempre estamos improvisando... Sempre arrumando jeitos e mais jeitos de chegar onde queremos sem precisar voltar o caminho.
      Gostaria MUITO de ir pela STB, como já disse não sei bem porque, simplesmente queria ir.. Mas eis que surge uma pedra (my english), e sou obrigada a ver outro caminho. A menina da agência falou que só aceitariam uma nova tentativa daqui a uns 3 ou 4 meses.. Mandei email, liguei (e perguntei qual era o meu problema no inglês, e ela disse que a formação de frase, o que eu já sabia), pedi, pedi, implorei, mas não tevi jeito, então disse "Sinto muito então vou pra próxima.".
      E apesar de já ter ido na CI, CC e Experimento, além da STB, a única que eu gostei mesmo do atendimento foi da CC, então pronto é por lá que eu vou. Escolha?? Não tenho né, mas fazer o que? Não vou esperar 3 meses pra TENTAR de novo, COMEÇAR o processo.
      Já falei com a menina da CC pra ver daqui a 1 ou 2 semanas um novo teste, e ela disse que eu poderia fazer só pra ver no que melhorar, sem valer nada. E depois quando estivesse mais confiante tentaria pra valer. (Tá vendo como lá é melhor... rsrsrsr).


      A cada dia que passa e beijo meu namorado (3 anos e 10 meses), mas eu fico com o coraçãozinho apertado de deixa-lo aqui, saber que não vou sentir seu cheiro, não vou poder rir de besteira juntos, conversar com beijinhos entre cada palavra.. Mas ele sabe que eu o amo muito, e que nossa história não tem fim, porque simplesmente fomos feito um para o outro.(como devem imaginar estou chorando agora... rsrsr) E ele sabe que é um sonho, mas que é difícil é.
    

Kisses Girls ,

See you Later,

Faby

5 comentários:

Aline Passos disse...

Hi Faby =)

Acho que estamos no mesmo barco não apenas no caso do teste, também namoro e fico mto chateada em pensar que irei deixar ele aqui. É, não é facil mesmo...mas precisamos seguir nosso sonho, e não deixaremos as pessoas que amamos pra trás, levaremos elas em nosso coração aonde formos não concorda ? E na volta esse amor sera mto mais intenso, e mais amadurecido. Complicado é, mas Deus escreve nosso destino, ele esta no comando de tudo. =)

Te add no skype, será que vamos conseguir melhorar esse nosso inglês ? CLARO QUE VAMOS hahaha

bjs flor

BiBi disse...

Em relação a namoro.. acredite sempreee no destino... o que tiver que ser será!
=] sei que eh facil falar.. mass eu passei por isso antess..
Bjaaaoo!!

L.M disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nya oliveira disse...

faby...
pela CC serio???
A unica que eu disse pra te nao vim shauhuashuasuhas
eles sao maravilhosos pra fazer vc vim, qd vc vem vc ver o que é a CC...
by the way... eu sou da CC...

Aninha Reina disse...

Oi Faby!!!
mt obrigada pelo recadinho!!!
cara o inglês pra mim tbm é um problema... eu passei no teste aqui da minha cidade... mas ainda recebemos ligação de SP e da APC para outro teste de inglês... e eu to morrendo de medo de não passar nesses.... mas vamos ver né?!
muita sorte ai nessa sua nova jornada.... no que precisar é só falar... podendo eu to ajudando!
Em relação ao amor... eu imagino como deve ser dificil... tenho uma amiga q ta indo e tbm tem namorado... mas entrega nas mãos de Deus que ele sabe de tds as coisas!!!

bjoo0o0s e to seguindo tbm!!!