segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Just a dream?

  Hoje pela manhã recebo o email da STB, dizendo que não passei e que achavam melhor eu fazer um curso de inglês e daqui a 3 meses tentar de novo.. Oi?  Está aí a minha prova, eu não sei falar inglês... Mas como falei, simples falta de costume. Por que não sei pensar em inglês, então como falar espontaneamente com alguém em inglês, se a maior parte do tempo você está traduzindo? (Lição aprendida, com quem sabe falar inglês e me contou).
  Enfim passado o susto fui hoje na CI, minha NOSSA que diferença com a STB, pq?? Não sei, só sei que não fui com a cara da menina, ela só me passou o básico que tem escrito no papel, tudo o que eu já sabia por sinal. Não sei se foi eu que já fui sem querer ir com eles. Mas enfim...
  Já marquei com a Thaty de ser minha professora particular de inglês, a partir da próxima semana, e ela que já foi Au Pair, vai saber me dá a melhor direção. Mas todos os dias vou estudar de verdade, e entrar nos chats dá vida, pra conversar.

  Mandei também um email pra STB perguntando se daqui a umas 2 semanas posso tentar de novo (claro que só se eu achar que tá bom), pq pelo menos assim, a chance de eu conseguir ir pelo menos nesse semestre não desaparece totalmente.
  Esse FDS, saí com minhas duas primas de 9 e 7 anos, pra tomar conta enquanto estávamos no club, então aproveite e tirei foto com elas na piscina, no parquinho.. ^^
  Obrigada a quem tá me seguindo, e comentem please, fala ai dá tua experiência, e pode sim dar palpite na minha vida, que eu aceito numa boa.

Bjs,

Faby

8 comentários:

Ari Moura disse...

Olha so, estuda bastante e agora vc ja sabe como e o teste... vai preparada pq eles sao chatos... e olha que e uma coisa isso, aqui tem meninas que vieram sem saber nada, como passaram no teste? So pra pegar dinheiro da gnt isso...
Boa sorte ta!

Bjus

Gi Overseas disse...

Aiiiii que ódio né....

Faz como vc ta fazendo mesmo, fica conversando em ingles.... e já que tem que tentar denovo força na peruca!

bjsss

nya oliveira disse...

a melhor dica que posso da, e ouvir as musicas em ingles e tentar traduzir, ajuda muito mesmo

eu aprendi ingles traduzindo seriado pra internet
quando fiz minha prova na cultural care tirei 7
numa escala de 8!

entao mergulha nos seriados e nas musicas da mto certo!
e tenta nao traduzir o que as pessoas falam, tenta entender como se vc tivesse falando a mesma lingua

eveaupair disse...

Oiiie! Obrigada pelos parabéns e pela visita no blog!
Realmente fiquei muito tempo sem atualizar pq não tinha novidades rsrs mas agora depois do Match estou voltando com tudo!!

Beijos e Boa Sorte no processo!

Beijos :)
Evelin

BiBi disse...

aah que bom!! espero q de tdo certo...
entre em sites de bate papo e converse com americanos!! eh legaall

=]
BJAAOO

Ludmila Lima disse...

Oii :)
Não desanima, treina pensar em inglês, pensar coisas banais mesmo (que vc estaria pensando em português rs)
Eu estou indo pela Experimento, não sei se vc conhece, mas eu considero uma boa agencia ^^

Beijão ;*

Ah, eu sou a Ludmila rs, estou on line a um dia rsrsrs

Davi disse...

Só quero q vc me page antes de viajar. =*

* Nay * disse...

Oooiii
Tbm sou da STB.
Olha, não seria melhor fazer umas aulas booooas e depois fazer novos testes??
Não fique triste.
Vai dar tudo certo.

Primeira vez aquiii!!!
Bjoo