sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Teste de Inglês

     Fácil, sim.. Mas meu bem, na hora de falar, cadê as palavras? Tinham fugido de mim (Depois elas vão ver..). Meu inglês nunca foi lá essas coisas, consigo escutar/entender (o que eu demonstrei no teste), ler/interpretar legal, mas falar....
     Perguntou basicamente, sobre a família que eu espero e a minha família. E sobre como eu sou e que eu tenho  para oferecer. Treinei pensando que ia falar sobre minha experiência, o que eu iria fazer com as crianças, essas coisas, mas ela não me perguntou nada disso.
   Nossa não tinha pensando nessas respostas, e fiquei toda hora.. "ah../é.." Gaguejei, acabei falando algumas coisas em português. Mas que fique bem claro que não falo com ninguém em inglês, e fiz pouco tempo de curso, por isso tenho essas dificuldades.
     Ao final fiz um teste, que era a partir de frases que eu lia, tinha que colocar se eu tinha ela como freqüente no meu dia-a-dia ou não. (Tudo em inglês, of course) Coisas como: "Você já tentou se matar?" "Mente pra não se meter em problemas.".
     Mas tenho que treinar mais mesmo meu inglês, por que imagina se assim que chegar acontece uma emergência, não dá pra falar com o 911 em mímica né.. huaauhauahuahua
     Sai de lá com a Dúvida: "Será que eu passei?". A moça disse que iria pra São Paulo e em dois dias iria me dar a resposta. Beleza. Nem acredito que finalmente tá começando.. Ai que frio na barriga, daqui a pouco quando abrir os olhos, vou estar acordado em NY. \o/\o/\o/

Bjs girls

2 comentários:

Gi Overseas disse...

Tá vendo, totalmente diferente da minha! ;D

Tb tive essa pergunta mas respondi assim... Espero que eles me respeitem e me tratem como membro da família... ahhahah mas em inglês né.
Minhas respostas foram todas monossilábicas.

Fica tranquila, um passo já foi dado!

BiBi disse...

Já estou seguindoo!!!!
UHULLLLLLLLL
=]
Bjaoo
se cuidaaa