sábado, 15 de janeiro de 2011

Always, the first...

      Bem, começando o primeiro (de muitos, I hope so). Tudo começou em um lindo dia ensolarado, quando os pássaros cantavam lá fora.. Just kidding..
      Mas em Agosto de 2009, me deu uma vontade louca de mudar, fazer alguma coisa, sei lá.. Então eu e meu namorado, estávamos olhando intercâmbios e talz.. (e seus preços impossíveis pro meu bolso) e encontrei o Programa Au Pair (perfeito, é esse que vou fazer), cuidar de criança (adoro criança) e ter um ano maravilhoso (\o/ É esse mesmo). Perfeito?!... Dei a idéia lá em casa, minha mãe já ficou com saudades, meu namorado não gostou. E como somente está aqui que vós fala iria prover o negócio, não deu, (meu bolso tava muito furado na época), fiquei com medo de terminar o namoro, na época com 2 anos e meio.
      Enfim.. Deus não quis. Passei a olhar vez ou outra os blogs, até que só ficou guardado dentro de mim a vontade de ir, viver outside.
      Mas do nada (e de novo) em Agosto de 2010 deu um instalo "A hora é agora", tenho que ir, mas com grana de estagiária não dava.. ai clamei né "Deus me arranja um emprego que pague bem!". 1 mês depois lá estava eu empregada, enfim.. não consegui juntar o dinheiro que eu queria. Mas Deus é pai, e vou dar entrada no começo de fevereiro, tô querendo ir pela STB, só que ainda vou passar por lá e fazer minha entrevista.
      A todos que leram, obg..
      E daqui a pouco teremos um outro post..

      Bjs

Um comentário:

Angel disse...

Own... espero que dessa vez realmente de td certo!!! E o namorado? Tah apoiando? Pq meu caso eh dificil.. sou noiva e meu noivo não pode nem ouvir falar nisso que ele jah fica loko da vida... =/
Não sei o que eu faço e como eu faço.. hehehe...
Mas o importante eh que se tiver que dar certo, vai dar! ^^

Tanto prá mim, quanto prá vc!

Bjos! E boa sorte!!!