quinta-feira, 28 de junho de 2012

1º Seman de Férias - Parte 6

Hello! 

   "Ainda parte 6?? Essa história nunca tem um fim não? Eu não quero mais saber disso, quero saber do seu dia-a-dia, das coisas interessantes, dicas, e como foi as outras viagens!!" Pois é APOSTO que MUITAS estão pensando nisso! Afinal a história está bem comprida e eu faço ficar pior com a demora pra escrever! =p Então vou tentar terminar tudo de uma vez nesse post mesmo! Então senta que LÁ VEM HISTÓRIA (ou seria estória?)!!


   No dia seguinte ao Chinchen Itza, seria o último dia no maravilhoso hotel e seria quase o último dia juntos! (Quanto mais eu me lembrava disso, mas eu apertava ele, beijava ele..) Tínhamos comprado um cupom naqueles sites de compra coletiva pra ir pra esse hotel e a pessoa que me atendeu por email falou que seriam 6 noites, e eu dei datas pra ela e pedi pra confirma, ela me confirmou, e depois desapareceu! Varios emails depois (somente meus), eu bufando de raiva, finalmente me respondem da empresa e dizem que a tal fulana saiu da empresa e que na verdade são 5 noites! Ai f*%#$!, porque eu já tinha comprado as passagens aéreas com as datas confirmadas pela outra fulana.. nossa como queria esculhambar a empresa.. anyway, eles me ofereceram por mais $120, a outra diária.. ¬¬ (Pra vocês que não sabem eles têm essas diarias de graça, so pagam uma taxa anual ou vitalicia e podem ir pra qualquer lugar do mundo e com direito a varios hoteis, então alguns espertos vendem essas diarias por preços baixos, mais eles saem sempre ganhando!) Não aceitei, esculhambei mais, mas nao resultou em nada mesmo. Acabamos reservando um quarto em um hotel com uma estrela e meia, pra termos o nosso ultimo dia juntos! 



   No hotel foi maravilha, fomos pra praia de manha, tivemos cafe da manha e quando fomos fazer check out, pedimos pra almoçar! =p E eles deixaram! =D Eles disseram que até umas 2:00 poderiamos ir almoçar. Mas nao estavamos com fome, passeamos pelo shopping e depois voltamos, quase chorei.. era tao triste saber que eu ia ter que ir embora, saber que nada de comida gostosa ja pronta e so pra por no prato, sem "pagar" nada. Queria poder morar por ali.. =p Enfim fomos ver as condições do nosso hotel de uma estrela e meia! Pra vocês terem noção, os hoteis por ali em Cancun sao enormes, caros e todos de 4 estrelas pra cima! Tudo um luxo! Enfim, quando falamos pro taxista o nome do hotel, ele nem sabia onde era! huauhauh Alguns outros taxistas que tentaram ajudar ele a ter uma nocao onde possivelmente poderia ser! hahuauhuahua Enfim, quando chegamos lá, ja deu um "baque" do luxo que tivemos por 5 noites.. O lugar era meio arrumadinho... mas so isso mesmo! Nao tinha saguao ou alguem pra abrir a porta! (rica de 5 noites metida, eu sou!) Enfim, fizemos check in, fomos pro quarto, chegamos la, mais um "baque", o quarto nao era nem 1/3 do outro e tinha um cheiro de mofo insuportavel! E a decoração.. valha me cristo! Compraram as coisas em 1980 e pronto! Mas enfim, 1 dia e o preço bem em conta! Ficamos so por ali mesmo, tentamos entrar na net, ver TV, enfim, aproveitar o nosso tempo junto.. e o tempo estava correndo muito rápido pro meu gosto! Nao queria me separar dele! E era um choradeiro, e eu agarrava e beijava e agonia crescia e crescia! Enfim fomos até o centro andando.. meio longe, mas ok, e fomos comprar os tickets pro Coco Bongo! ($50 per person) Tomamos um sorvete e voltamos pro hotel. Quando escureceu nos arrumamos e lá fomos nós! Primeiro paramos pra comer algo, em um restaurante que era atrás do Hard Rock Cafe, e eles estavam dando Margueritas pra quem pegasse o panfleto e fosse comer lá. Pedimos hamburguer com french fries! o/ 


   Depois começamos a esperar na fila, pra entrar no club. E que FILA! O maior problema.. quem era de hotel ou VIP entrava rapidinho.. E a fila dos "probres", a qual eu estava não andava NUNCA!!!! Depois de ver muitas pessoas entrando e já começar a ficar de saco cheio, entramos!! =D Gentem! Eu jurava que era uma coisa enorme de grande ou sei la o que.. Era um espaço minusculo, com uma PORRADA de gente! As mulheres semi nuas, bebedas e loucas pra "dar".. lugar perfeito pra um cara SOLTEIRO! huahuahuahu Deveriamos ter ficado na "pista", mas damos uma de espertos e ficamos na escada que dava pra parte VIP. (em que algumas vezes eles pediam pra esvaziar por causa de algum espetaculo, mas como os seguranças ja tinham visto que nos estavamos la desde o começo, sempre deixavam a gente voltar!) GRAÇAS a Deus eu fiquei nessas escadas.. porque sinceramente NUNCA no mundo eu ia aproveitar nada se ficasse na pista sendo esmagada pela multidão naquele minusculo espaço! Vi MUITA mulher doida.. Vi ate uma que mostrou os peitos siliconados! Gente.. que era aquilo! Tava quase um puteiro.. (sim, sou moça recatada..) O melhor foi em um momento em que o mundo gritava de loucura e alcool.. e eu e Davi nos grudamos, testa com testa e olhos fechados, era um amor mudo tão intenso, parecia que estavamos bem longe dali e sozinhos! E como eu queria nao ir, voltar com ele, ficar com ele, nunca mais soltar a mao dele. Enfim.. A festa tava quase pra acabar, mas simplismente nao dava mais pra mim, tava cheia de tanta gritaria, multidao, meus pes estavam com muita dor por causa do salto.. Ja tinha até tirado eles. Mas tirando essa parte, foi bom, é um show! E se você gosta de uma balada e coisas do agito, É PRA VOCE!! 

  

  

  


   Na saida, eu descalça com os pes horriveis de sensiveis, tudo que eu pisava me doia ate a alma.. nossa! Nessa vida de au pair eu NUNCA usei salto, em nenhum dia.. nem sei mais o que é! Ai meu amor LINDO me deu as sandalias dele e ficou descalço por mim!! *.* Fofo!! Pegamos busao lotado (isso era umas 3 da manha..) e voltamos pro quarto! Dormimos por algumas horas e as 9 fomos comer o cafe da manha que o hotel dava direito.. Chegamos no local, pedimos, a mulher deu um pratinho com algumas fatias de melao e mamao, um copo de suco de laranja e uma torrada e PRONTO! huahuahua Ai que saudades do meu hotel!  
  

   Perguntamos na recepçao se poderiamos atrasar o check out, ele disse que sim se pagassemos mais... Ok, ok! Fomos pra praia! o/ O problema é que Cancun é como uma faixa de mar com  hoteis, demorou MUITO pra encontrarmos um espaço bom de praia e aberto para todos! Acabamos andando ate atras do Coco Bongo. E finalmente entramos na agua! huahuahua Acreditam, sempre fomos olhar, tiramos ate foto, mas nao tinhamos entrado ainda. =p A agua nao era super gelada como eu estava esperando. E a sensação de se ver em um marzao de agua tao azul como aquela.. foi maravilhosa!! Aproveitamos mesmo, nos bronzeamos, dormimos um pouco.. =p Depois procuramos um lugar pra comer e voltar pro hotel e.. hora de partir! =( 




   Chegamos no hotel e fazer as malas de novo.. tentar arrumar a bagunça que eu tinha feito, procurando uma roupa decente pra ir pro Coco.. e tentar nao pensar que as nossas ultimas horas já estavam gritando Tick Tock.. Pior sensacao.. pagamos o hotel e pegamos o taxi e la fomos nos pro aeroporto! Chegamos lá faltando em torno de 4 horas pro primeiro voo, que seria do meu amor. E depois mais 1 hora e o meu sairia.. Quando sentamos naquelas poltronas, sabendo que daqui a pouco iriamos nos separar, foi como receber uma noticia de sentença de morte! Doia so de imaginar que ele iria embora, que nós iriamos nos separar, tinhamos acabado de ter nossa perfeita semana de lua de mel adiantada. Nao queria que aquilo acabasse. Nas primeiras horas, eu estava.. OK.. Mas quando começou a mostrar que o aviao dele já estava ali e so faltava alguns minutos pra ele embarcar, alguem tinha me enfiado uma faca no coração, a dor era TAO forte, intensa.. eu chorava sem parar, soluçava, eu parecia criança quando se separa do bichinho de pelucia favorito, parecia que eu iria morrer se ele fosse, eu nao queria larga-lo e nem ele a mim, ficamos os dois meio que sem coragem de nos olharmos e dizermos um tchau.. Eu so queria.. que eu pudesse ir com ele e ele so queria que eu pudesse ir com ele! E depois de tanto desespero.. ele se foi.. Fiquei acompanhando ele com o olhar, ate nao poder mais.. E como meu coracao doia (me doi agora so de lembrar..), como eu queria fazer alguma coisa... Mas nao podia fazer nada! Fui pro portao do meu voo e esperei.. sozinha.. com o coracao sangrando.. =( Pra melhorar o meu voo atrasou.. era com conexao na cidade do mexico. 


   Quando cheguei lá, todos do vôo foram pra um lado e eu quase fui junto, mas percebi que algo estava errado, porque eu estava pegando conexao. O que fiz, segui as placas que diziam conexao, que davam pra um lugar totalmente vazio e sem NINGUEM! E faltava uns 30 min pro voo! Quando eu estava pensando no que fazer, eu vejo um funcionario meio que escondido (acho que ele nao estava querendo trabalhar..) por tras das maquinas de raio X. Expliquei minha situacao, e ele falou que eu estava no lugar certo (na hora eu imaginei quantas pessoas perderiam o voo por causa disso). Depois de passar nas maquinas de novo (mesmo sendo conexao ¬¬ ), ele me indicou onde eu deveria seguir.. Minha gente! Aquele aeroporto é grande.. e estava HIPER vazio (ja eram quase 1 da manha), e eu seguindo nos corredores, sem noção de que se estava indo pro lado certo mesmo.. Finalmente achei o local! =D Depois de quase 10 min so andando. Descobri que o voo estava atrasado e que nao tinha hora exata pra decolar, mas deveria ser dentro de 1 hora.. AFFS!! Sentei na cadeira... E esperei..esperei.. banheiro.. esperei.. esperei... livro.. esperei.. nossa, parecia uma eternidade! Ate que finalmente chamaram pra decolar! Mas antes é claro.. eles vistoriariam AGAIN minha mala de mao! Finalmente USA here I go again.. Chegando lá eu teria que passar pela imigração, e o nervoso de sei la porque ele nao queresse que eu entrasse.. (ate tinha um desejo que isso acontecesse! huauahahu). Fui praticamente a ultima na fila, so tinha mais 1 pessoa atras de mim, chegou minha vez, o cara foi HIPER simpatico, falou "legal au pair! Ficou no Mexico por quantos dias? Que bom, foi com a familia? E bla bla bla", mas tipo, sorrindo o tempo todo tempo! Enfim ele carimbou e lá fui eu procurar minha mala.. Lembram-se.. eu fui quase a ultima, mas adivinha.. tinha umas 5 malas lá, mas NENHUMA ERA A MINHA!! Perguntei pra moça, ela foi olhar, nao achou!! E tive que preencher uns papeis de mala extraviada! E o pior, o carredor do note e o do cel estavam dentro.. Entao fiquei com os dois descarregados!! Mas GRAÇAS A DEUS!! Eles entregaram a mala na minha casa no dia seguinte e tudo ficou bem!! 

   E essa foi a minha semana maravilhosa em Cancun com meu noivo e amor da vida!! Obrigada por você que conseguiu ler ate o final, afinal esse é o post MAIS longo que eu já escrevi por aqui! E pessoal eu sei que eu prometi valores, mas sinceramente não me lembro dos miudos, mas vou tentar falar das coisas principais. 

Gastos
Voo - $ 588,00
Hotel - R$ 1500,00
Hotel 2 - $ 38,00

Beijinhos!! Depois eu volto com mais! E quem ainda nao se inscreveu no meu canal no youtube, dá uma passada por lá que sempre tem vídeos novos (o ultimo foi do Grand Canyon). youtube.com/doida07


Faby



Um comentário:

Gabriella disse...

oi, Faby.
Tenho acompanhado teu blog e canal do YouTube desde a semana passada e tenho me encantado com sua jornada e com seu astral!

Bom, sobre o programa não tenho mais grandes dúvidas. Venho pesquisando muita coisa desde meus 18-19 anos [faço 24 esse ano] e ano que vem, com fé em Deus, por volta destra mesma época estarei embarcando nesse grande sonho-projeto!

Uma coisa que me deixou inquieta foi que seu noivo foi te visitar. Mesmo querendo encontrá-lo, mesmo com toda saudade, no seu lugar não sei se conseguiria sorrir nos proximos meses com ele num canto e eu em outro.
Já falei com meu melhor amigo-irmão que não tenho estrutura que ele me leve nem no aeroporto, quem dirá se ele for me visitar.
Acho que a vontade de voltar seria muito grande ao deixá-lo (ou ser deixada) no aeroporto.

Mas agora faltam pouquíssimos dias! Então, aproveite muito. Divirta-se e volte logo pra planejar esse casório e contar tudinho aqui!!!

Um grande beijo, e mais muito, muito mais sucesso!