quarta-feira, 1 de junho de 2011

A fé move montanhas!

Oii!!

Eu acredito em Deus fortemente!! Então se você não acredita.. leia até o final!


     Esse intercâmbio eu encontrei por acaso na net., sendo uma escolha mais barata e plausível para mim. Mas em 2009 eu era estagiária =  sem $$. Na época ninguém me deu ouvidos ou me ajudou a seguir em frente pra tentar.. então guardei a vontade. Em 2010 a ideia pipocou na minha cabeça!! Mas ainda era estagiária!! Pedi a Deus que se fosse para eu ir, que eu conseguisse um emprego pagando bem! 1 mês depois eu consegui um emprego pagando 3x mais!!
    Depois meu namorado estava meio assim para a viagem, sem me dar apoio. E pedi a Deus que se fosse para ficarmos juntos que ele me entendesse. Hoje estamos melhor do que nunca!! Ele me apoia muito e ajuda com tudo!!
    Fiquei online e esperei por uma família. Quando estava demorando para aparecer uma, pedi a Deus que vinhesse ao menos 1 para eu testar meu inglês e me preparar para a minha. E Deus me mandou a 2° família, que só testou meu inglês mesmo e me dispensou!
    E como falei aqui mesmo no blog, não me desesperei por outra, parecia que sentia que a minha estava chegando! 1 semana depois..

     A família apareceu.. com 2 crianças, para cuidar depois da escola, perto de NYC, com carro, com idades independentes.. TUDO o que eu pedi a Deus!!!! A família perfeita pra mim (até agora, de acordo com os emails e conversas com a atual au pair)!
     Depois veio o visto! Não sabia como ir, e pedi a Deus uma saída! Consegui ir de carona e com minha mãe linda!! Fui o caminho todo ouvindo música de adoração ao senhor e isso me acalmou MUITO, coloquei nas mãos do Deus MESMO, falei que a decisão era DELE! E... VISTO CONCEDIDO!
E pedi a Deus que desse tudo certo quando pedisse para sair do trabalho, e deu tudo mais que perfeito!

    Enfim, o que só quero dizer com isso, é que CONFIA no senhor!! Deixa nas mãos dele e ele fará o melhor!! Nunca desanime e sempre lute pelas suas vitórias e sonhos!!

Bjs e obrigada sempre pelos queridos leitores!! Tantos desejos queridos por quem eu nunca conheci de verdade é muito bom!! ^^

Faby

15 comentários:

Glauu disse...

falou e disse Faby, com Deus tudo e possivel!!!

Jeh Souza disse...

Se não for da vontade de Deus nem adianta espernear! mas quando é da vontade de Deus, ninguém consegue impedir, NINGUÉM!
Boa sorte linda!
Estamos torcendo por você!
Que Deus continue te abençoando!

Jeh Gadotti disse...

Lindo Faby... é Nele que eu tenho me apegado também! Com certeza Ele está do meu lado nisso tudo e inclusive estará comigo segunda feira, no dia V. Basta acreditar e deixar nas mãos Dele. Bjos...

jeitoincertodeser disse...

Oi Faby, eu amei o seu post! A vida é realmente maravilhosa quando colocamos tudo nas mãos Dele!

Boa sorte com tudo!

beijo

Anônimo disse...

Fabyyyyy.. Assino embaixo tudo isso que vc disse!
Deus é maravilhoso, e com ele no comando, não precisamos de mais nada!
Beijoss

Adriene Santos disse...

Se eu disser vc acredita?

Acabei de postar no meu blog, (sério, tem meia hora só) se der pra vc ler, vc vai ver o que tá acontecendo comigo...

Passei no seu blog por acaso pra ver se tinha novidades e li tudo que vc escreveu. Era EXATAMENTE o que eu precisava ouvir. Pareceu que vc tava falando pra mim...

To com uma vontade enorme de chorar agora, tava muito pra baixo.

Obrigada pelas palavras.

Beijos

Anônimo disse...

Noooossa Faby..vc não sabe o qto seu post falou comigo..Eu tenho andado anciosa com meu visto e as vzs me esqueço que o meu Deus é o Deus do Impossível...
Minha história não é muito diferente da sua, tem sido suado meus dias td para essa viagem, mas creio que Deus está no controle de tudo, eu preciso mesmo é Confiar plenamente nEle...
Bjss e que Deus abençõe sua viagem
Pena que viajo uma semana antes, vou dia 26/06 senão iríamos juntas...
bjssss e God bless ya!!!!

Aninha Reina disse...

é isso ai Faby concordo plenamente com tudo que tu disse!!!!
Afinal a vontade de Deus é boa, perfeita e agradavel!!!!


bjoo0o0o0s

Sabrina disse...

Q bom que tem recebido ótimas respostas de Deus. Ele sempre se mostra presente para que não nos esqueçamos dele. E com certeza terá um ano muito feliz e cheio de viagens quando estiver lá nos EUA.

Beijos

Juh Saraiva disse...

Nossa Faby isso foi lindo !! SÉRIO eu acredito nesse Deus maior e sei que Ele ilumina cada um de nós e tudo acontece no tempo que Ele permitir !! POst lindo dedicado a peessoa mais Linda do mundo o nosso poderoso e glorioso Deus !! Que Ele continue do nosso lado sempre beijos tenha uma boa viagem

Gi Overseas disse...

Ai Faby acho tão lindo essa fé fervorosa que vcs tem... eu queria ser assim.
Mas com certeza ele está olhando por todas nós e traçando o melhor caminho para cada!
;D

Vai dar tudo certo!

Daniele Santos disse...

NOssa Fabyyyy q lindooo... quase choreii lendo o seu post.... Sabee parece q foi Deus q me mostrou o seu post.. pois eu li aki o q eu precisava ver... Deus esta na frente de Tudoo.. Se colocarmos nas mãos dele ele fará sempre o melhor, não importta q demoree.. mas ele nunca nos abandonouuu....

Ate agora eu ainda nao conseguii familiaa... Estava um pouco desanimada ate... Mas depois que lii o seu post.. Parece q me deu um up agoraa... hehehe.. Beijoss Fabyyy Boa Sortee com sua familia... sua nova vida.. enfim... Deus sempre estara contigoo....

Fernanda Prado * BAUER disse...

Tão bonito e sincero que fiquei até sem palavras!

SORTE, Faby! Que Ele continue te guiando e iluminando... é só o que eu preciso desejar! ;)

Ana Paula disse...

Olá fabiana, achei muito lindo esse post .. Tudo na vida se resume mesmo Nele.

Venho tendo a ideia de ser au pair a mais ou menos 2 meses descobri por acaso também como você. Até agora não havia comentado em nenhum dos milhares de blogs q li.(rsrsrs)

Mas sua história e depois este post me fez ter mais força pra ir atras do meu sonho e encarar todos os medos q acompanha este sonho.

Muito obrigada , e boa sorte nesse resto de ano como au pair que você ainda tem .

marília disse...

Oi mulheeeer,
tenho assistido teus vídeos pelo youtube já há um tempo, amei todos, me divirto,rsrs!! Dps desse post não podia não comentar... CE TÁ CERTÍSSIMA, nada como está debaixo da vontade do Senhor, FAZ TODA A DIFERENÇA!! To querendo fazer o programa de au pair ano que vem (2013), ainda tô com algumas dúvidas, mas no final tudo se resolve!! Espero que tenha corrido tudo bem na sua volta pra casa!bjok e fica com Deus!!