quinta-feira, 30 de junho de 2011

I don't believe yet, I think is just a dream... + 4 dias

Hi!!!    
     I know!! No final do campeonato estou demorando muito pra fazer posts! Mas ao menos eu tenho a desculpa que faltam apenas 4 dias!!!! SIM!!! Domingo de 3 da manha eu embarco rumo a minha aventura!! =p


     Todos vêem me perguntar, "Você deve estar super ansiosa?!". E sabe que não estou, por que simplesmente I don't believe yet!! Quando olho para a minha mãe, noivo e cachorro, meu coração aperta, mas tirando isso, praticamente nada me lembra que eu vou ficar tanto tempo fora. Mesmo correndo de um lado pro outro esses dias (nunca andei tanto na vida), mesmo comprando tanto pensando na viagem, mesmo já separando as roupas pra levar (sim, comecei finalmente a mala!! E vou doar 80% do meu guarda-roupa!!), mesmo já me despedindo das pessoas que amo, a ficha ainda não caiu...


      Eu nunca realizei um sonho tão grande na vida, eu sonhava com isso desde de sempre, desde de que me conheço de gente eu queria conhecer o mundo, viajar, aproveitar. As vezes eu me sentia no filme "O Show de Truman - O Show da Vida",  porque praticamente nunca sai dessa cidade, e ficava me perguntando como era viver fora dela. Sonhava com a Europa e detestava os EUA, achava que eles se achavam muito superiores (ainda acho) e não queria ajudar a firmar a ideia. Meus sonhos e vontades sempre foram maiores do que eu podia ter, e ainda tenho uma caixa deles pra realizar, mas esse vai ser o primeiro de muitos!!!
      Eu ainda não acredito que eu vou voar, que eu vou ver SP, que eu vou pros EUA, que eu vou conhecer NYC, que eu vou falar inglês, que eu vou MORAR lá! E ainda não acredito que meu pai não vai estar aqui para ver nada disso se concretizar... =,(


Prometo que voltarei em breve com malas, presentes dos hosts e bye brazil! =p


Bjs, adoro vocês!!


Faby

16 comentários:

Amanda Tavares disse...

É só ter fé, acreditar e lutar que os nossos sonhos se tornam reais!
Este é só o primeiro de muitos, viu, moça?
E é só o começo de uma looooonga jornada, e que não será fácil... Mas vc é corajosa! Se não fosse, não estaria largando tudo pra iniciar esta aventura!
Ah! Saiba que o seu pai está te vendo e torcendo por você, de um lugar muito especial!
Um beeeeeeijo e muito sucesso!

Mônica Carlos disse...

Ai que legal!! Queria tá no seu lugar rsrs.. parabéns e aproveita muito lá.

Bjs

Audrey Borges disse...

Aiii que sensação deliciosaaa eim??
Eyu tbm nunca quis ir pros States pelo mesmo motivo, mas eu quero conhecer o mar, cansei de viver no aquario...
Desejo tudo de bom nessa viagem que ela seja tranquila, que Deus esteja conduzindo o avião, que ele te abençõe e te guarde....
Estarei torcendo por vc e aguardado noticias =]

jeitoincertodeser disse...

valeu faby! e é um sonho mesmo, ne?
boa viagem, vai dar tudo certo!

beijo

Adriene Santos disse...

Ow Faby, caraca... esses meses passaram tão rápido... nem acredito que vc já embarca esse domingo!

Te desejo td a sorte do mundo do fundo do meu coração. Mesmo mesmo meeeesmo. Apesar de não te conhecer pessoalmente tenho por vc um carinho muito grande e torço pra q vc tenha muitas vitórias.

Eu começo a chorar só de pensar em despedidas... aff!

Sinta-se abraçada!

Boa viagem e que Deus te abençoe! Precisando de alguma coisa, qualquer coisa, da um pulo no Tennessee!! =p

beijos

Anônimo disse...

BOA VIAGEM Faby!!!! desculpa, eu nao fiz por ml, mas qdo vc chegar aqui vai ver como e corrido kkkk...
Que Deus te abencoe, que vc tenha voos tranquilos e jamais se esqueca dos planos de Deus para sua vida okay?
Que vc tenha um maravihoso ano aqui nos EUA!!!!
bjssss

Daniele Santos disse...

Fabyyyyy.... Boa Sortee.. Boa Viagem..
Tudoo de bom pra vc...
Nossa ficoo imaginandoo falta poucoo para o grande dia heim..
O coraçãoo a mill...

BeIjossssssss

Anônimo disse...

Uhuuulll Boa viagem....

e aproveite cada minuto estamos torcendo por vc



Good Luck Kisses *.*

Unknown disse...

Oie Fabi
O que tenho a te dizer "Quem acredita sempre alcança" =D
Fly High!!!
Bjão

melina sauro disse...

Q Bom q vc tá perto do q tanto queria, parte do seu esforço será recompensado nesse embarque + muita coisa boa ainda pode acontecer e torço pra q aconteça e q aconteça com todas nós!!!!
Bjos

Anônimo disse...

Oi Faby!

Que emoçãaoooo! *.*
Deve ser um sonho, mas agora voce que está dentro dele!
E vai dar tudo certo sim, pode crer!
Onde quer que esteja seu daddy estará com voce sim!

Muuuuitoo boa sortee de verdade!

Beijones ;**

Carol future/current/former au pair disse...

fabyyyyyyyyyyyyyyyyyy minha amiga vai tb dia 4, so q ela eh da apia =s meu eh assim msm... sabe qdo q caiu a minha fixa, qdo o aviao levantou voo (ok q meu processo foi mto rapido e nao tive tempo de pensar em nada) ... eh normal... falta poucooooooooooo amiga.... bjao

Sabrina disse...

Obrigada Faby!!
Sim, concordo contigo, quando acompanhamos desde o comecinho torcemos junto, ficamos felizes junto e comemoramos junto. Tô bem feliz que finalmente deu certo mesmo.

Beijo

Su disse...

Aix Faby,
que liiiindo!!
Eu sei bem como é isso.. Sempre tive muitos sonhos que sempre pareceram inalcancaveis...
MAs nao desisto.. Ainda vou realizar muitos deles.. Assim como você esta indo realizar um de muitos...
Faça essa oportunidade valer a pena... Faça por merecer..
Aproveita muuuuuito.. E nao esquece de vir aqui contar pra gente.. Torço muito por ti..

BeiJooS

Lorena disse...

Primeira vez no teu blog, que bom ver que você já ta encaminhada. Agora só resta dizer, tenha uma ótima viagem, e um ótimo ano como Au Pair. (:

Tô lendo seu blog de cabo a rabo, e já peguei dicas ótimas, inclusive sobre o VTM. Thanks!

Boa viageeeeem! :*

Carla Lorena disse...

Só hoje que fui ler e vc ja deve estar aki :)