quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vídeo (Não Oficial)

Oi meninas!!

       Bom, sem muitas novidades essa semana, só esperando ficar online mesmo. Mas ontem eu recebi um email com o teste de personalidade. E a CC também me pediu pra tirar uma foto minha e do meu noivo, que estávamos dando um selinho (¬¬), que eu dei na formatura dele.

     Nem considero isso como beijo... mas... tirei, e pus outra, que estamos só próximos, pensei em por essa:
      Mas vai que o povo pensa que estou pegando em outras partes... melhor não.. hauauha (pra ficar claro, essa foi tirado na praça de alimentação de um shopping daqui).
      E está ai meu vídeo, ainda não pronto, mas juntei todas as partes que eu fiz sábado, e coloquei aí. E estou preparada para os comentários.. Então podem falar o que acharam, mas próxima semana eu coloco o oficial mesmo.


        Então é isso, beijos e espero o comentários de vocês!!!!!!!!!! E boa sorte, pra quem tá tirando o visto hoje, ou essa semana!!!

14 comentários:

Alice disse...

muito bom o seu video.. eu estou com o meu começadooo.. mas é um sacooo fazer.
vc nao colocou fotos.. indicação da agencia?

bejos e boa sorte menina.

* Nay * disse...

Ameeeeeeeei seu video...
boa sorte pra vccc..
bj bj

Sabrina disse...

Oi Faby!! Vc estava bem a vontade no vídeo e escolheu um ambiente legal...muito bom!!
Não sei se posso, mas apesar de não ter feito meu vídeo ainda, acrescentaria fotos, ou mesmo um mini vídeo com vc brincando com as crianças.
Acho q isso conta pontos...

Beijos, Sah

Amanda Tavares disse...

ficou massa Faby! com as fotos vai ficar ainda melhor. Mas a melhor parte, com certeza, foi a minha participação especial!
haushuahsuhsauhuashuahsuhsau

Beatriz Morgado disse...

Huahauhauahua! Fabyyyyyy, eu juro que lembrei da caneta, mas esqueci com a minha mãe!!!
A sorte é que eu tava indo pros guichês quando vi um potinho de caneta numa "vendinha". Comprei por 2 reais!!! Melhor que nada, né?
Muito obrigada pelo pensamento positivo! Uhul, I really got my visa!!!
Gostei do seu vídeo, você tá muito fofa e espontânea!!! Só arrumar com as fotos e pronto! Sua voz ficou boa e o ambiente tb =) Parabéns!!!
E sobre a sua foto com o noivo... olha, eu até concordo com a agência em tirar, viu? Pelo menos até as famílias começarem a aparecer, pois elas não sabem da sua história. Ao ver as fotos, elas podem achar que é um garoto qualquer, não um relacionamento sério!!!
Depois que você já tiver em contato com elas, aí você deixa bem claro que tem um noivo aqui no Brasil e tal.
Já vi muitas familias negarem meninas só por terem namorados!!! Espere a familia se apaixonar por vc, aí vc conta tudo huahuahuaua
Mas sei lá, né... cada caso é um caso!!
Beijão, querida! E boa sorte!!!
(http://aupairnoseua.com.br)

Cici Oliveira disse...

Oiii Faby... obrigada pela dica no meu blog, já achei ela ;)))

Ei, sobre as fotos, não coloca nenhuma com ele. Coloca só com as crianças e bem poucas com a família. Sei que amas ele e que ele é muito importante pra ti, mas as famílias não gostam de vários tipos de fotos: nas baladas, com muitas amigas (vao achar q vc eh muito baladeira), de biquini, na praia, com muita intimidade. Experiência própria viuuu! Uma familia que conversei me elogiou um monte justamente por causa das minhas fotos, pois nao tinha nenhuma na praia, nenhuma na balada e nenhuma com namorado. Já outra família confundiu as minhas priminhas e achou que eram amigas e já disse que não tinha gostado por causa disso. O melhor que você tem a fazer é não da margem para nenhuma interpretação nas suas fotos. Na APC eles mesmo negam algumas fotos e aceitam outras. As fotos e o video são muito importantes ;))) Beijos!! estou te seguindoooo

** Pequena ** disse...

E que venham as Famílias !!!!
O teste psicologico e de ingles é só na agencia mesmo ??
Ah ! seu video ficou moh legal, essa trança eh linda !!!

Thaís disse...

Oi Faby!!
Brigada pelos parabéns!! Esse dia é desesperador!!!
E qto a menina q teve o visto negado: realmente, sacanagem... Faz alguma diferença isso?! pra tirar visto? Enfim... acho q a aparência dela tbm não ajudou... ela tava bem desarrumada, cabelo todo desgrenhado... isso conta muuuuito! Fazer o que né!?

Qto a foto, é melhor mesmo tirar, os americanos já não gostam muito de demostrações de afeto em público... eles podem não ver de forma positiva esse gesto como nós... Pelo sim, pelo não... É melhor evitar!
E eu adorei o vídeo!! Vc foi mto clara falando, natural, sabe? Não pareceu um teatrinho!!! Adoreiii!! Agora é só acrescentar umas fotos e tá prontoo!!

Beijosssss

Déia Ciampone disse...

Oiii Faby, tudo bem?

Também serei uma Au Pair no EUA esse ano. Meu processo tá no início: meu application ficou online hoje =)

Boa sorte pra vc! Eles são super chatinhos com as fotos mesmo.

Obrigada por me seguinte, também estou te seguindo. Vamos manter contato?

Beijão

Kamila disse...

Mais um degrau, Faby! :D
Eu não tinha visto esse seu novo post, e tem até vídeo! Você disse que ainda vai dar alguns retoques, mas seu "rascunho" já está bom. O lugar que escolheu é super bacana e você falou muito bem, parabéns!
Beijos

Sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina disse...

Oi Faby, tudo bem?!
Como vc já está QUASE online...rs queria que me ajudasse em algumas dúvidas que tenho...estou terminando o app.

Só preciso fazer meu vídeo depois de entregar o app e fazer a inscrição?? Q fotos escolho para o álbum do app? Tipo, mais de trabalho, mais da família, amigos?? O teste de perfil preencho via internet? As referências tem que ser entregues junto com o app??

Beijinhos, Sah
...estou ansiosa para ver seu vídeo oficial...este está muito bom

MARIA disse...

oi filha, adorei o video ficou ótimo, muito bom mesmo,beijuss filha e quanto aquela foto de voce pequenininha, eu adorei cuidar de vc, era uma criança maravilhosa e muito felizzzzz.
te amooooooo muitãoooooooooooooo

Ana disse...

Oieee... te vi como seguidora no meu blog e vim retribuir.
Gostei muito do vídeo..vc fala muito bem ingles! Good job.

Agora eu vou preparar o meu. heheh

Bjaoooo..