quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esperando ficar online!

    Meninas.. que coisa estranha.. eu escrever o título desse post.. Parece que ainda tá tão longe, que ainda não vai acontecer. E eu já estou esperando ficar online! =D  Entreguei tudo dia 15/02, referência, contrato, enfim tudo. Até meu bolso ficou furado, pq além de pagar os R$ 170,00 previstos, não tinha sido informada, mas ainda tive que pagar mais R$ 50,00 para mandar os documentos para SP por SEDEX (pra quem não sabe moro em Natal/RN). Que acabaram sendo pagos pela minha mamãe querida, que tá me ajudando MUITO em tudo (ela é simplesmente maravilhosa).

   Bom, fui buscar dia 15/02 também meu passaporte, lindo! Depois coloco uma foto para vocês verem, porque  a que eu tirei com o celular não faz jus a minha pessoa. huauhauha E como tinha comentado, enquanto estivesse por lá pediria minha certidão de antecedentes criminais. Mas o que eu não sabia é que só recebe com 24 Hs pra receber, mas a mulher do PF olhou lá se eu conseguiria tirar pela internet, porque pela net, nem sempre consegue se tirar Antecedentes Criminais (disse ela), ela disse que depende do meu nome, nome do pai, da minha mãe. Mas quando ela olhou, estava tudo certo, e eu poderia tirar pela net msm. \o/
   Ligaram ontem para as minhas referências de Childcare, e pelo jeito deu tudo certo. E nas palavras da minha agente secreta hoje pela manhã quando perguntei sobre quando estarei online:
[08:40:53] ciadointercambio: estamos checando as suas referencias
[08:41:00] ciadointercambio: se terminarmos ate amanha
[08:41:07] ciadointercambio: seu dossie vai para SP segunda
[08:41:16] ciadointercambio: e vai para boston na sexta que vem..
[08:41:26] ciadointercambio: a partir dai vc fica on line
[08:41:45] ciadointercambio: mais ou menos daqui a 1 ou 2 semanas vc ficará on line
[08:41:50] ciadointercambio: se tudo estiver correto
   Então gente como só ficam online na quarta-feira (essa me contaram), no máximo lá pro dia 02/03 ficarei online, e faço 21 aninhos dia 05/03!!! \o/  Será que vou ganhar de presente uma família maravilhosa???

   Há umas 2 semanas pedi o meu Kit Embratur, e chegou ontem!! Não fiquei muito contente com o que veio, mas... isso vou deixar para um próximo post.
   Esse FDS vou fazer o danado do vídeo logo, vai eu e Amanda, futura AuPair também. E pelo que eu tô vendo fiquei sem prof. de inglês, pq a menina que tava me dando aula, desapareceu.. (ela só me dá aulas online). Desde de segunda que ela não aparece. E tô com medo, porque sei que meu inglês é básico, como vou fazer pra falar com as famílias se não vou conseguir falar nada direito... =/ Tô tentando estudar sozinha, só que fico perdidinha, são muitos sites, jeitos e informações. Dicas de por onde começar?

   Só gostaria de agradecer a Deus, pelas maravilhosas e valiosas amigas que conquistei por meio desse blog, que todos os dias estão comigo no msn, ou nos comentários aqui. Enfim, obrigada por tudo de positivo e sincero que vocês me desejam e eu desejo o dobro pra vocês!!!!!!

   E pra terminar uma música indicada pela Aline, que é perfeita para as futuras Au Pair e nesse momento principalmente para a Erica, que está se sentindo exatamente daquela forma.

  Bjs e as meninas que quiserem que eu siga e comente no seu blog, comentem pra eu saber que vocês estão por aqui!

13 comentários:

* Nay * disse...

OOoOiii
nossa, loguinho estará on line.. ehehehehe
e vai chover famílias.
boa sorte para vc amadinha.

bj bj bj

Kamila disse...

Oi Faby!
Pois é, bastante gente! Mas eu estou acostumanda com muitas kids, dá trabalho mas vale a pena.
Obrigada e boa sorte também! Beijos

Érica na América disse...

Eu to sempre por aqui né? hahahahah

Olha.. pode esperar que a ansiedade só aumenta!!! hahaha.. Mas vc sabe que tudo vai dar certo!!!

Sabe que pensei? Podemos praticar nosso inglês por skype.. o meu é um intermediário. Entendo tudo perfeitamente, só preciso praticar mais a conversação!!

O que acha? Bom, combinamos por msn!!! BEIJÃOOO!!

Gi Overseas disse...

Meus antecedentes tirei na net também, só que não sabia que eram 3 copias... afff

Ahh... deixa eu perguntar, vc sabe o que eles perguntaram pras suas referências? Tô com medo das minhas fazerem alguma cagada... ¬¬

Quanto ao meu kit eu tb odiei... ahahhah e o pior é que eles não estão mais distribuindo... hunf!

Acho que eu já falei que pra treinar o ingles eu usava o livemocha... eu pelo menos gostei mas eu entendo tudim do que vc fala em ingles.

Brigada do conselho... é fuedaaaaaaaa minha cara!!!

Amanda Tavares disse...

vamos siim gravar o video \o/
agora vc já fez tudo o que podia fazer, então começa a pior parte: A ESPERA!
haushuahsuhasuhuashuhsau
eh horrível... mas se Deus quiser não vamos esperar muito... nosso match vai ser em breve, vc vai ver =)

Mandy Werzel disse...

AEEEE FAAAAAAAAAAABY, TA CONCRETIZANDOOOOO, AII DEUS NEM ACREDITO HAHAHA eu to torcendo absurdos por vc...
Well, quero ver o video hein? inclusive o making of hahahahaha
ai velh, nem fala, se eu pudesse, eu jogava pro alto tudo e ia amanha, maas como a gente depende de mil outros fatores, to esperando a hora chegar. mais vai chegar logo, eu SINTO!!!!
lindaaaaa me manda seu msn OOR add me: mandy.vonuckermann@hotmail.com

beijinho, torcendo mt por vc

Sabrina disse...

Aeeeeê Faby!!!
Já vai ficar on...q massa!!
Estou fazendo o app, tô achando tranquilo, mas agora pensei no detalhe...tenho q traduzir os documentos do médico...aff...rs
Foi fácil pra ti??

Beijinhos e parabéns

Aninha Reina disse...

É essa é a musica!!!hehehhee
nossa vida é esperar mesmo... mas até q vc vai fikar on rapidinho!!!
Parabéns!!!

bjoo0o0o0o0s

Audrey Borges disse...

Ja vai ficar on eim ... ;)
Falta pouquíssimo ....
Parabeeeens ;)
Depois de ficar on é achar a family e ir pros states ;)
Sou nova akee
ja to seguindo viu ?
Bj

Su disse...

OI Faby,
encontrei seu blog e ja li tudinho..
Vou te acompanhar agora tah??
Espero que tu fique online antes do teu niver.. hehehe Presentão neh??
eei, sou analista contábil tb sabia? hehe Boa sorte no teu processo..
To te seguindo.
Beijuu

Su disse...

Oi Faby,
aaah eu preferiria ter recebido uma camiseta.
Pra que bottom neh??
Hehe
Beiju

Anônimo disse...

Ai q legal! Lembro de qdo era eu fzndo tdo isso... =D Qdo vc vê, tá aqui! rs...
Boa sorte!!! Paciencia com o processo.. escolha mtoo bem a familia e só venha qdo achar uma q parece ser meeesmo otima e vc tera um ano maravilhos!!!
;**

Su disse...

Então Faby,
a moça disse que talvez uma foto com as crianças de costas. Eu na frente delas, com um livro, por exemplo e elas de frente pra mim e de costas pra camera..
Que coisa, isso ta atrasando meu processo..
:/